Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/12/25 - 08:35
O 6º Encontro de Ministros das IPUs foi abrilhantado por momentos de grande unção espiritual e comunhão, destacando-se pela recepção e consagração de novos obreiros, que passam a contribuir diretamente para o bom andamento e fortalecimento do ministério.
.jpg)

Após a ministração da Palavra, em um clima de reverência e direção do Espírito Santo, o Pastor Masedon Inácio chamou os novos obreiros à frente do altar, onde foi realizado um momento especial de consagração. Na ocasião, o Pastor Osnildo conduziu uma calorosa oração, enquanto os pastores presentes ungiam os evangelistas e oravam pelos obreiros, dedicando suas vidas e ministérios ao serviço do Reino de Deus.
.jpg)

O ambiente foi marcado por emoção, compromisso e entrega, evidenciando o cuidado da Igreja Pentecostal Ungida com a formação espiritual e ministerial daqueles que assumem a responsabilidade da obra. Logo após a consagração, todos participaram de um momento de confraternização, simbolizando a união, que é um dos pilares fundamentais do ministério das IPUs.
O Pastor Masedon Inácio parabenizou os novos obreiros e dirigiu-lhes palavras de incentivo e exortação, encorajando-os a permanecerem firmes, constantes e fiéis na obra do Senhor.
“A obra de Deus exige compromisso, perseverança e temor. Sejam constantes, dedicados e conscientes de que servir ao Senhor é um privilégio e uma grande responsabilidade”, destacou o pastor.


Momentos antes de serem apresentados à igreja, os novos obreiros foram conduzidos à parte B do templo, onde receberam uma instrução especial ministrada pelo Pastor Jonas Ribeiro e pelo Pastor Arimar. A orientação teve como objetivo preparar espiritualmente e estruturalmente os obreiros para o exercício do ministério, reforçando princípios, responsabilidades e valores que norteiam a Igreja Pentecostal Ungida.
O 6º Encontro de Ministros das IPUs reafirma o compromisso do ministério com a unidade, a formação e a excelência na obra de Deus, deixando frutos espirituais e fortalecendo ainda mais o avanço do Reino.