IPU do Bairro Nelson Costa realiza evento “O Vaso na Mão do Oleiro” nos dias 15 e 16 de novembro

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 07/11/25 - 10:21

A Igreja Pentecostal Ungida (IPU) do bairro Nelson Costa, em Ilhéus – BA, realizará um grande evento espiritual com o tema “O Vaso na Mão do Oleiro”, baseado em Jeremias 18:4. O encontro acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro, às 19h, reunindo a igreja e visitantes em noites marcadas por louvor, adoração e ministração da Palavra de Deus.

O evento contará com a participação especial de Emanuel Alcântara, Diogo Almeida, Maelly Oliveira e Brendda Yasmin, que estarão conduzindo momentos de reflexão e louvor. A programação promete ser um tempo de renovação espiritual e fortalecimento da fé, destacando a importância de permanecer nas mãos do Oleiro, permitindo que Deus molde e restaure a vida de cada um.

O pastor presidente Arimá Nascimento expressou sua alegria em ver a congregação envolvida na organização do evento, destacando que momentos como este são fundamentais para o crescimento espiritual da igreja. O evangelista Alex Lázaro, responsável local, também reforçou o convite a toda comunidade para participar dessas noites abençoadas.

📍 Local: Igreja Pentecostal Ungida – Rua Lírio, 774, Bairro Nelson Costa, Ilhéus – BA
🗓️ Datas: 15 e 16 de novembro
Horário: 19h

“Assim como o vaso nas mãos do oleiro, assim somos nós nas mãos do Senhor.” (Jeremias 18:4)


Leia também

Encontro JUB Bahia 2026 fortalece a juventude e marca a IPU de Belmonte com avivamento.

União fortalecida na fé: Igreja Cristo é a Verdade passa a integrar a IPU de Itamaraju - BA.

Culto Fúnebre de Irmão Natan reúne multidão e é marcado por fé, emoção e homenagens.

Convenção Geral das IPUs emite Nota de Pesar pelo falecimento do Dc. Natan.

Fé, unidade e visão: a construção do Centro de Convenções das Igrejas Pentecostal Ungida.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida