Culto de Missõesna IPU de Araracruz: uma noite para celebrar o amor de Deus pelas nações.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 31/10/25 - 03:09

A Igreja Pentecostal Ungida, situada no bairro Bela Vista, em Aracruz (ES), realizará no próximo dia 15 de novembro, às 19 horas, um grande Culto de Missões. O evento promete ser uma noite de adoração, louvor e conscientização sobre a importância da obra missionária, com a presença de diversos ministros e convidados especiais.

O culto contará com louvor ministrado pelo Pastor Mário e pela Pastora Keila, além da participação especial do cantor Uedisson, que trará momentos de adoração inspiradores. A palavra será ministrada pelo Pastor Alício de Melo, que também é Presidente de Missões da igreja.

Os pastores Marcos e Márcia, líderes presidentes da congregação, expressaram grande alegria pela realização deste culto, ressaltando que a missão da igreja vai além das quatro paredes, alcançando vidas e levando a mensagem de salvação a todos os povos. O Evangelista Edson, vice-presidente de Missões, também reforçou a importância de apoiar e interceder pelos missionários espalhados pelo mundo.

O evento será realizado na Rua Giuseppe Testa, nº 47, bairro Bela Vista, Aracruz (ES), e todos estão convidados a participar deste momento de fé e comunhão.


Leia também

Convenção Geral parabeniza as esposas de pastores das IPUs pelo seu dia

CONVENÇÃO GERAL DAS IPUs retoma construção do Centro de Convenção com fé, união.

Congresso Despertar marca noite de avivamento na IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES

IPU de Pontinha em Prado - BA, Vive Dias de Avivamento no 41º Aniversário do Círculo de Oração

Transição Pastoral Oficializada: Pr. Aquel Assume a Direção da IPU de Itapebi – BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida