IPU de Eunápolis promoverar o evento Gideões em Ação com noite de poder e milagres.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 11/11/25 - 03:35

A Igreja Pentecostal Ungida (IPU) de Eunápolis, liderada pelos pastores Merivaldo e Railda, realizará no dia 29 de novembro, às 19h, o grande evento “Gideões em Ação”, com o tema inspirado em Marcos 16:17: “E estes sinais seguirão aos que crerem”.

A programação contará com a participação de diversos convidados especiais, entre eles o preletor Pr. Azul Amaral, vindo da cidade de Prado/BA, que ministrará a poderosa Palavra de Deus. O evento também terá momentos de louvor e adoração com apresentações de cantores e duplas vindos de várias regiões:

  • Cantor Anderson Marley (Santo Antônio de Jesus/BA)

  • Dupla Samuel & Janie

  • Cantor Pb. Ronalldy Apavyo

  • Cantora Rayssa Oliveira (Belmonte/BA)

  • Cantora Dca. Késia Souza (Itamaraju/BA)

A organização local está sob a direção do Dc. Luiz Cláudio, com apoio dos líderes Pb. Aldo e Pb. Amilton, que juntamente com toda a igreja estão preparando uma noite de muita unção, comunhão e renovação espiritual.

O evento acontecerá na Igreja Pentecostal Ungida, localizada na Rua Aparecida, número 31, bairro Moisés Reis, Eunápolis/BA.

Segundo o pastor presidente Merivaldo, o encontro tem como propósito fortalecer a fé e despertar a igreja para os sinais e maravilhas prometidos por Deus:

“Será uma noite marcada pela presença do Espírito Santo. Convidamos todos a virem com o coração aberto para viverem o sobrenatural de Deus”, destacou o pastor.


Leia também

CEIPU-ES manifesta pesar pelo falecimento de Rodrigo de Jesus Pereira.

Encontro JUB Bahia 2026 fortalece a juventude e marca a IPU de Belmonte com avivamento.

União fortalecida na fé: Igreja Cristo é a Verdade passa a integrar a IPU de Itamaraju - BA.

Culto Fúnebre de Irmão Natan reúne multidão e é marcado por fé, emoção e homenagens.

Convenção Geral das IPUs emite Nota de Pesar pelo falecimento do Dc. Natan.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida