IPU de Eunápolis promoverar o evento Gideões em Ação com noite de poder e milagres.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 11/11/25 - 03:35

A Igreja Pentecostal Ungida (IPU) de Eunápolis, liderada pelos pastores Merivaldo e Railda, realizará no dia 29 de novembro, às 19h, o grande evento “Gideões em Ação”, com o tema inspirado em Marcos 16:17: “E estes sinais seguirão aos que crerem”.

A programação contará com a participação de diversos convidados especiais, entre eles o preletor Pr. Azul Amaral, vindo da cidade de Prado/BA, que ministrará a poderosa Palavra de Deus. O evento também terá momentos de louvor e adoração com apresentações de cantores e duplas vindos de várias regiões:

  • Cantor Anderson Marley (Santo Antônio de Jesus/BA)

  • Dupla Samuel & Janie

  • Cantor Pb. Ronalldy Apavyo

  • Cantora Rayssa Oliveira (Belmonte/BA)

  • Cantora Dca. Késia Souza (Itamaraju/BA)

A organização local está sob a direção do Dc. Luiz Cláudio, com apoio dos líderes Pb. Aldo e Pb. Amilton, que juntamente com toda a igreja estão preparando uma noite de muita unção, comunhão e renovação espiritual.

O evento acontecerá na Igreja Pentecostal Ungida, localizada na Rua Aparecida, número 31, bairro Moisés Reis, Eunápolis/BA.

Segundo o pastor presidente Merivaldo, o encontro tem como propósito fortalecer a fé e despertar a igreja para os sinais e maravilhas prometidos por Deus:

“Será uma noite marcada pela presença do Espírito Santo. Convidamos todos a virem com o coração aberto para viverem o sobrenatural de Deus”, destacou o pastor.


Leia também

IPU de Guarulhos vive dias de glória no 28º Congresso do Círculo de Oração.

Vidas para Cristo: IPU de Antônio de Jesus realiza batismo e celebra crescimento da obra.

IPU de Barra Velha em Porto Seguro - BA realiza emocionante batismo com novos membros

JUB Bahia lança canecas personalizadas: a nova novidade que vai conquistar os jubianos!

Congresso Unificado da IPU de Linhares-ES marca dias de avivamento e comunhão

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida