A IPU de Eunápolis vive dois dias de louvor e adoração no Congresso de Jovens.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/09/26 - 03:03

A Igreja Pentecostal Ungida de Eunápolis–BA realizou, nos dias 19 e 20 de setembro, um grande Congresso de Jovens, com o tema “Jovem, não despreze o dom que há em ti”, baseado em 1 Timóteo 4:14


O evento reuniu a juventude da igreja em uma programação marcada por louvor, adoração, comunhão e ministração da Palavra de Deus. Durante os dois dias, os jovens tiveram a oportunidade de adorar ao Senhor por meio de lindos louvores, contando com a participação de diversos cantores locais e regionais.

O congresso contou com a presença dos cantores André Felipe, Eduardo Oliveira, Micael Paixão e Miqueias, de cantores locais e regionais que contribuíram para momentos especiais de adoração, fortalecendo a celebração e proporcionando à igreja uma experiência de comunhão através dos louvores.

Na programação, estiveram como preletores o Regis Souza, no dia 19/09, e o Ev. Elpidio Salustriano, da IPU de Eunápolis, no dia 20/09, levando mensagens direcionadas especialmente à juventude. O congresso contou ainda com a participação da Dca. Ana Barbosa, presidente da JUB-BA, além dos presidentes dos jovens, Pb. Ronald e Dca. Cristielly.

Na presidencia da IPU local estão os pastores presidentes Jonas Ribeiro e Tatiana Said, que acompanharam a programação e o desenvolvimento das atividades.

O Pastor Jonas Ribeiro, falou sobre a importância da realização do congresso e destacou a participação dos jovens:

“Foi uma grande alegria para nós vermos a nossa juventude reunida na presença de Deus. Foram dias de muito louvor, adoração, comunhão e Palavra. Cada jovem que participou demonstrou que deseja servir ao Senhor e colocar seus dons à disposição da obra de Deus.”

O pastor também ressaltou o propósito do tema escolhido:

“A mensagem ‘Jovem, não despreze o dom que há em ti’ é um chamado para que essa geração reconheça aquilo que Deus colocou em suas vidas. Queremos incentivar nossos jovens a permanecerem firmes, desenvolvendo seus talentos e servindo ao Senhor com alegria, responsabilidade e dedicação.”

O pastor finalizou agradecendo a todos os envolvidos na realização do congresso:

“Agradecemos aos nossos líderes, aos jovens, aos cantores, pregadores, obreiros e a todos que trabalharam para que esses dois dias fossem realizados. Deus nos proporcionou momentos preciosos, e somos gratos por tudo aquilo que Ele fez em nosso meio.”

Este Congresso de Jovens  reforçou a importância de investir na nova geração e criar oportunidades para que os jovens possam adorar a Deus, desenvolver seus dons e participar ativamente da obra do Senhor. Com a participação de cantores locais e regionais, pregadores, lideranças da juventude e toda a igreja, os dias 19 e 20 de setembro ficaram marcados por uma programação de fé e adoração, tendo como mensagem central o incentivo para que cada jovem não despreze o dom que Deus colocou em sua vida.


Leia também

A IPU de Eunápolis vive dois dias de louvor e adoração no Congresso de Jovens.

IPU de Ilhéus Realiza Congresso de Jovens com Muito Louvor e Adoração

IPU de Presidente Tancredo Neves realiza Festividade Unificada “Renovados” com três dias de adoração

Encontro JUB-SP reúne jovens em Indaiatuba em uma noite de comunhão, louvor e propósito

UEDEOIPU-SP promove encontro de fortalecimento espiritual e comunhão

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida