UEDEOIPU-SP promove encontro de fortalecimento espiritual e comunhão

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/09/26 - 03:19

Nos dias 19 e 20 de setembro, foi realizado o Encontro da UEDEOIPU-SP, sob a presidencia da Dc. Daiane, reunindo mulheres e lideranças em um momento especial de comunhão, aprendizado, reflexão e fortalecimento da fé. Com o tema “Ser em tempo e fora de tempo”, baseado em 2 Timóteo 4:2-4, o evento destacou a importância de permanecer firme no propósito cristão em todas as circunstâncias.


A programação contou com momentos no sábado, às 14h e às 19h, e no domingo, às 8h, proporcionando aos participantes uma experiência marcada pela Palavra de Deus, louvor, ensinamentos e comunhão.

Entre as convidadas estiveram a Cantora Miria, Pra. Meia, Dca. Priscila Pra. Lena e a presidente Geral Dca. Raquel. além das demais lideranças representadas no encontro. A presença das dirigentes estaduais e da presidência geral também reforçou a importância da unidade e do trabalho desenvolvido pela UEDEOIPU.

A Presidente Estadual, Dca. Daiane, destacou a alegria de acompanhar a realização do encontro e a importância de momentos como esse para fortalecer as mulheres em sua caminhada cristã.

“Este encontro foi um tempo precioso de comunhão, aprendizado e renovação. Nosso desejo é que cada mulher tenha saído daqui fortalecida na presença de Deus, entendendo que existe um propósito para sua vida e que devemos permanecer firmes, servindo ao Senhor em todo tempo e fora de tempo.”

Para a presidente estadual, a união das mulheres é fundamental para que o trabalho continue avançando.

“Quando caminhamos juntas, compartilhando experiências, aprendendo umas com as outras e colocando nossos dons a serviço do Reino, somos fortalecidas e também fortalecemos outras vidas. Que aquilo que vivemos nestes dias continue produzindo frutos depois do encontro.”

A Presidente Geral, Dca. Raquel, também ressaltou a relevância do encontro e deixou uma mensagem de encorajamento às participantes.

“Vivemos dias muito especiais. O tema ‘Ser em tempo e fora de tempo’ nos lembra que o nosso compromisso com Deus não está condicionado às circunstâncias. Somos chamadas para servir, testemunhar e permanecer firmes em todo tempo.”

Dca. Raquel também enfatizou a necessidade de continuidade após o encerramento da programação:

“Que este encontro não termine quando voltarmos para nossas casas. Que a Palavra ministrada, os ensinamentos recebidos e a comunhão vivida aqui continuem presentes em nossas atitudes. Que cada mulher seja uma instrumento de Deus onde estiver.”

Ao final do encontro, ficou a sensação de gratidão por tudo o que foi vivido durante os dois dias. Mais do que uma programação, o evento representou uma oportunidade de renovação espiritual, fortalecimento de vínculos e incentivo ao serviço cristão. Com base na mensagem de 2 Timóteo 4:2-4, o encontro deixou um chamado à perseverança: permanecer firmes na fé, anunciar a Palavra e cumprir o propósito recebido de Deus, em tempo e fora de tempo.

A UEDEOIPU-SP encerra mais este encontro com gratidão a Deus e com a expectativa de que os frutos desses dias sejam percebidos na vida de cada participante e no trabalho desenvolvido pelas mulheres em suas respectivas localidades.

“Ser em tempo e fora de tempo” — uma mensagem que permanece para além do encontro.


Leia também

Encontro JUB-SP reúne jovens em Indaiatuba em uma noite de comunhão, louvor e propósito

UEDEOIPU-SP promove encontro de fortalecimento espiritual e comunhão

CEIPU-SP realiza 5º Encontro de Obreiros em Indaiatuba e fortalece a unidade ministerial

CEIPU-ES realiza reunião em Jaguaré para organizar a 9ª Convenção Estadual

Fé e cuidado emocional: conheça o trabalho da psicanalista e pastora Cleanes da IPU de Guaratinga

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida