TERCEIRO DIA DA FESTA UNIFICADOS É MARCADO PELA UNÇÃO E ADORAÇÃO NA IPU DE ITAMARAJU

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/10/25 - 09:59

A Festa Unificados segue a todo vapor na Igreja Pentecostal Unida de Itamaraju-BA, e na noite desta quinta-feira (17), o terceiro dia do evento foi mais uma vez marcado pela presença poderosa de Deus. Com o tema “Oração”, a festividade tem se tornado um verdadeiro mover espiritual, abençoando a todos os que participam.


A programação da noite foi conduzida com muita dedicação pelo grupo de senhores “Os Gideões”, que preparou uma linda entrada ao templo, seguida por momentos de louvor e adoração que envolveram toda a igreja. Cada hino entoado foi um verdadeiro clamor de fé e comunhão, exaltando o nome do Senhor e tocando os corações presentes.

O Evangelista Wanderson Souza foi o preletor da noite, trazendo uma palavra impactante e edificante, que falou diretamente sobre a importância da oração como ferramenta de fortalecimento espiritual e vitória diante das lutas.

A noite também contou com a participação especial da cantora Léia Rangel, que conduziu momentos de profunda adoração, levando a igreja à presença de Deus por meio de belos louvores.

O pastor Washington Marques, líder local da IPU em Itamaraju, expressou sua gratidão a Deus e aos grupos envolvidos, destacando a importância da unidade entre os departamentos da igreja. Em suas palavras, ele afirmou:

“Deus tem se manifestado poderosamente a cada noite desta festa. Hoje, vimos os senhores do grupo Os Gideões sendo grandemente usados pelo Espírito Santo, mostrando que a oração e a consagração trazem resultados visíveis. Louvo a Deus pela vida de cada irmão que tem se dedicado com amor e fé. Tenho certeza de que esta festa será marcada por vitórias e renovação espiritual.”

Encerrando a noite, o Pastor Masedon Inácio, presidente da Convenção Geral da IPU, também deixou uma palavra especial de gratidão e encorajamento:

“É uma alegria ver o quanto Deus está operando em Itamaraju. A Festa Unificados tem sido um tempo de colheita espiritual e de fortalecimento da igreja. Continuem firmes na fé e na oração, pois quando o povo se une em clamor, os céus respondem com poder e glória.”

A Festa Unificados continua até o dia 19 de outubro, reunindo pregadores, grupos e cantores em noites de comunhão, louvor e presença divina.

📍 Local: IPU Itamaraju-BA — Rua 05 de Outubro, 650, Centro
Horário: 19h

A igreja convida todos  para participar e testemunhar o agir de Deus nestes dias inesquecíveis!


Leia também

Celebração da última Santa Ceia de 2025 marca comunhão na IPU Itamaraju.

Obreiros da IPU Itamaraju encerram 2025 com reunião marcada por união e propósito.

Pr. Wellington Recebe Honra na Câmara de Vitória e Destaca Papel da Igreja Pentecostal Ungida.

IPU de Teolândia Realiza Palestra Impactante Sobre o Papel do Homem na Família

Batismo marca domingo de renovação espiritual na IPU de Pontinha, em Prado.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida