Pré-Congresso da UMIPUPS na IPU de Porto Seguro é marcado por louvores, Palavra e salvação de almas

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 28/07/26 - 07:20

Nos dias 25 e 26 de julho, a União da Mocidade da Igreja Pentecostal Ungida de Porto Seguro (UMIPUPS) promoveu um marcante Pré-Congresso, tendo como tema "Encontro". O evento reuniu jovens e membros da igreja em momentos de intensa comunhão, adoração e ensino da Palavra de Deus, proporcionando uma experiência espiritual transformadora para todos os presentes.


Durante os dois dias de programação, a juventude demonstrou dedicação e amor pela obra de Deus, realizando uma linda programação, marcada por apresentações especiais e belos louvores que emocionaram a igreja e exaltaram o nome do Senhor. O ambiente foi tomado pela presença de Deus, refletindo o compromisso dos jovens em servir com excelência e reverência.

O evento contou ainda com a participação de pregadores que ministraram mensagens inspiradas pelo Espírito Santo, levando palavras de fé, renovo e compromisso com Cristo. Os cantores convidados, juntamente com os talentos locais, enriqueceram a programação com louvores em momentos de intima adoração a Deus. Um dos momentos mais marcantes da festividade foi a festa no céu, quando duas pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus Cristo, confirmando que a maior alegria de um evento cristão é ver vidas sendo alcançadas e transformadas pelo poder do Evangelho.

Ao final da programação, o presidente da Igreja Pentecostal Ungida de Porto Seguro – BA, Pastor George Martins, parabenizou toda a juventude pelo empenho e dedicação na realização do Pré-Congresso.

"Quero parabenizar cada jovem da UMIPUPS pela excelência, organização e amor demonstrados nesta programação. Foi um evento preparado com dedicação, onde vimos a manifestação da glória de Deus através dos louvores, da Palavra e da comunhão entre os irmãos. A maior vitória foi contemplar duas vidas aceitando a Jesus, mostrando que todo esforço vale a pena quando almas são alcançadas para o Reino de Deus. Oro para que este Pré-Congresso seja apenas o início de um grande mover na vida da nossa juventude. Que Deus continue fortalecendo cada jovem para permanecer firme em Sua presença." — destacou o Pastor George Martins.

O Pré-Congresso da UMIPUPS encerrou-se deixando um legado de renovação espiritual, fortalecimento da juventude e a certeza de que Deus continua operando grandes maravilhas entre o Seu povo. O evento reforçou o compromisso dos jovens da Igreja Pentecostal Ungida em permanecer anunciando o Evangelho e vivendo uma vida de santidade, preparando o caminho para um congresso ainda mais impactante sob a direção do Senhor.


Leia também

Três dias de adoração e avivamento marcam a Festividade de Jovens da IPU de Belmonte

Pré-Congresso da UMIPUPS na IPU de Porto Seguro é marcado por louvores, Palavra e salvação de almas

IPU de Eunápolis realiza um grande culto - Gideões em Ação - com grande mover de Deus

Uma festa para ficar na história: IPU de Jaguaré conclui a 9ª Festa Conjunta com grande vitória

Círculo de Oração Coluna de Fogo conduz terceira noite da 9ª Festa Conjunta da IPU de Jaguaré

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida