IPU de Vale do Anari se Prepara para Receber a 5ª CEIPU - RO, Conv. Estadual das IPUs de Rondônia

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 04/08/25 - 12:08

A Igreja Pentecostal Ungida (IPU) de Vale do Anari, em Rondônia, está se preparando para sediar a 5ª Convenção Estadual das IPUs (CEIPU - RO), um dos maiores eventos cristão do estado. O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de agosto deste ano e promete reunir pastores e obreiros das IPUs de diversos estados do Brasil, além de representantes de outras convenções e da Convenção Geral.

De acordo com o Pastor José Queiroz, grande parte da programação já está sendo organizada para garantir que a convenção seja uma experiência única de adoração e comunhão entre os participantes. "Estamos preparando algo muito especial para este evento, que será um momento de fortalecimento da fé, de ensino e de unidade. Será um tempo de renovação espiritual para todos que participarem", afirmou o pastor.

Ainda segundo o líder, novas informações sobre a convenção serão divulgadas em breve, incluindo detalhes sobre a programação, palestrantes e atividades especiais para os participantes.

Este evento é uma oportunidade de fortalecer os laços entre as igrejas da região e todo o Brasil, além de ser um grande momento de edificação espiritual e ministério. A expectativa é de que centenas de pessoas, de diversas partes do país, se reúnam para adorar a Deus e buscar renovação através dos ensinamentos que serão compartilhados durante a convenção.

Com um evento tão importante se aproximando, a comunidade está ansiosa e confiante de que a 5ª CEIPU - RO será um marco para as IPUs de Rondônia e de todo o Brasil.


Leia também

Jovens do Setor 4 da IPU de Itamaraju Adoram a Deus em Grande Celebração na Festa Conjunta

Uma noite de fé e alegria: Pequeninos marcam abertura da Conjuta Setor 4 da IPU de Itamaraju

IPU de Porto Seguro vive momento de fé e alegria com batismo de nove cadidatos

Grupo Adonai celebra 1 ano de história e adoração na IPU de Bebedouro, em Linhares-ES

IPU de Teixeira de Freitas celebra batismo de três novas vidas para Cristo

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida