A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pela preletora Karine Rezende, que trouxe uma reflexão inspiradora sobre o valor de cada vida diante de Deus, incentivando as mulheres a permanecerem firmes na fé e na busca pela presença do Senhor.
O encontro também contou com a participação das cantoras convidadas Juvaneide e Beatriz Oliveira, além da presença de vários cantores locais, que enriqueceram a programação com belos louvores.
A organização do evento esteve sob a liderança da Pastora Jocelma Lacerda, que expressou sua alegria pelo sucesso do encontro.
"Meu coração transborda de gratidão a Deus por tudo o que vivemos neste evento. Agradeço a cada irmã que esteve presente, às caravanas, aos colaboradores, às cantoras, à preletora e a todos que contribuíram para que este evento acontecesse. Foi um momento inesquecível, onde vimos Deus agir de maneira maravilhosa. Que o Senhor continue fortalecendo cada mulher e que possamos nos reunir muitas outras vezes para glorificar o Seu nome.", declarou a Pastora Jocelma.
O pastor Edcarlosl também destacou a importância da realização do congresso e agradeceu o empenho de todos os envolvidos.
"Louvamos a Deus por mais uma edição deste encontro, que superou nossas expectativas. Ver a igreja reunida em unidade, adorando ao Senhor e sendo edificada pela Sua Palavra é motivo de grande alegria. Parabenizo a Pastora Jocelma e toda a equipe organizadora pelo excelente trabalho, bem como todos os participantes que fizeram deste evento um verdadeiro marco espiritual para nossa igreja. Que Deus continue abençoando o ministério feminino e concedendo crescimento em graça e sabedoria."
Este 2º Encontro Unificadas encerrou-se com um sentimento de gratidão e esperança, deixando marcas profundas na vida das participantes e reafirmando o compromisso da igreja em investir no fortalecimento espiritual das mulheres, para que continuem sendo instrumentos de bênçãos em suas famílias, na igreja e na sociedade.