IPU de Itabela-BA celebra 2ª Festa Conjunta com cinco dias de louvor, pregação e comunhão

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/07/25 - 12:16

A Igreja Pentecostal Ungida (IPU) de Itabela-BA, presidida pelo Pr. Nelson Ned e Pra. Cremildes, realizou entre os dias 16 a 20 de julho a 2ª Festa Conjunta dos departamentos de Senhores, Senhoras, Jovens, Crianças e Adolescentes. Com o tema "Somos Escolhidos", o evento reuniu membros da igreja local, obreiros, pastores e caravanas de diversas IPUs da região, marcando a cidade com um grande mover espiritual.

A festividade contou com a presença ilustre do presidente da Convenção Geral da IPU, Pr. Masedon Inácio da Costa, que foi calorosamente recebido pelos anfitriões e por toda a igreja. Durante os cinco dias, os cultos foram marcados por uma programação intensa de adoração, comunhão e edificação espiritual.

A ministração da Palavra de Deus esteve a cargo de Tia Leila, Pb. Reggis Souza, Missionária Graciele, Pr. Jociel Sales e Pr. Merivaldo Nascimento, que pregaram com autoridade dentro do tema da festividade, trazendo mensagens impactantes ao coração dos presentes.

Os momentos de louvor e adoração foram conduzidos por cantores convidados como Pb. Ateval Amaral, Paulo Vinnicios, Amanda, Lidiane Assis, Zerilda Oliveira, Luana Souza, além de diversos cantores locais e regionais. Cada departamento organizou apresentações e louvores que exaltaram o nome do Senhor com excelência.

Ao final do evento, o Pr. Nelson Ned expressou sua gratidão:

"Somos gratos a Deus por tudo o que Ele realizou nesses dias. Agradeço de coração a cada irmão, a cada departamento, aos pastores, obreiros e às caravanas que cooperaram para esta grande festa. Seguimos firmes também com o projeto de ampliação e modernização do templo, com fé de que Deus suprirá todas as necessidades."

Durante sua participação, o Pr. Masedon Inácio da Costa também deixou sua palavra à igreja:

"Foi uma alegria testemunhar o crescimento espiritual e organizacional deste campo. Parabenizo o Pr. Nelson e toda a equipe por essa linda programação. Oro para que este templo, agora em reforma, seja um marco de avivamento e bênçãos para toda a cidade."

A 2ª Festa Conjunta da IPU de Itabela foi encerrada com grande alegria, deixando nos corações dos participantes o sentimento de que, de fato, somos escolhidos por Deus para viver o Seu propósito.


Leia também

IPU de Itabela-BA celebra 2ª Festa Conjunta com cinco dias de louvor, pregação e comunhão

IPU de Pontinha em Prado-BA realiza Seminário de Capacitação Infantil.

IPU do Geraldão em Sta Cruz Cabrália Celebra Aniversário do C. de Oração com Grande Festa Espiritual

As Campanhas Ministeriais das IPUs: Um Canal de Bênçãos Incontáveis para a Igreja

IPU de Mem Martins Realiza o 1º Encontro de Mulheres Unificadas com Grande Sucesso.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida