Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/10/26 - 10:38
A Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju-BA realizou, no dia 18 de outubro, o culto de encerramento da Festividade Conjunta A Palavra, com uma programação especial dirigida pelo ministério dos Gideões. O encontro aconteceu no templo localizado na Rua 5 de Outubro, nº 650, no Centro da Cidade Baixa, reunindo a igreja em uma noite marcada pela adoração, comunhão e celebração da Palavra de Deus.

Com o tema “Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz”, baseado em Hebreus 4:12, a festividade destacou a importância das Escrituras na vida cristã e no fortalecimento da fé. Durante o culto, os Gideões adoraram ao Senhor com muita intensidade, por meio dos louvores e das apresentações realizadas, proporcionando momentos de grande envolvimento espiritual e dedicação à presença de Deus.
A programação contou com a participação da cantora Evilene, de Itamaraju-BA, do pregador Ev. Eupidio, de Eunápolis-BA, e da cantora Leia Rangel, de Vitória-ES, que contribuíram para tornar o encerramento ainda mais especial.
O pastor Jociel Sales, destacou a importância da festividade para a igreja e parabenizou todos os envolvidos na realização do evento.
“Foi uma grande alegria concluir essa festividade com a participação dos nossos Gideões, que adoraram ao Senhor com muita intensidade, demonstrando dedicação e amor pela obra de Deus. Cada louvor e cada apresentação contribuíram para tornar essa noite especial. Agradecemos a todos os participantes e àqueles que se empenharam na organização, pois momentos como este fortalecem a comunhão da igreja e nos incentivam a continuar firmes na missão de anunciar a Palavra de Deus”, destacou o pastor.
A festividade conjunta foi realizada entre os dias 15 e 18 de outubro, sob a liderança dos pastores Jociel Sales e Pra. Eliana Sales, contando também com a presidência geral dos pastores Masedon Inácio e Pra. Rose.
O culto de encerramento reafirmou o compromisso da IPU de Itamaraju com a adoração, a comunhão cristã e a valorização da Palavra de Deus, encerrando a programação com gratidão ao Senhor por tudo o que foi vivido durante os quatro dias de celebração.