Encontro JUB Bahia 2026 fortalece a juventude e marca a IPU de Belmonte com avivamento.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/01/26 - 02:09

A Igreja Pentecostal Ungida de Belmonte – BA viveu dias marcantes de fé, louvor e comunhão com a realização do Encontro JUB Bahia 2026, ocorrido nos dias 09 e 10 de janeiro, reunindo jovens, lideranças e membros da igreja local e região. O evento foi um verdadeiro mover espiritual, fortalecendo a juventude e reafirmando o compromisso da igreja com a obra do Senhor.


Com uma programação abençoada, o encontro contou com ministrações impactantes, louvores cheios de unção e uma forte presença de Deus, evidenciando o tema vivido intensamente por todos: “Até que Ele venha”. Jovens engajados, voluntários dedicados e uma organização exemplar foram marcas evidentes durante os dois dias de evento.

O pastor presidente da IPU de Belmonte, Pr. Jenesson Ribeiro, expressou publicamente sua alegria e gratidão pelo resultado do encontro, destacando o empenho da juventude local:

“Quero agradecer de coração a cada jovem que se dedicou, trabalhou e se entregou para que esse encontro fosse realizado com excelência. Foi um trabalho brilhante, feito com amor, responsabilidade e temor a Deus. Vocês mostraram que a juventude da IPU é forte, comprometida e cheia do Espírito Santo.”

O pastor também fez questão de parabenizar a Dca. Ana Barbosa, presidente da JUB Bahia, pelo relevante trabalho que vem desenvolvendo à frente da juventude em todo o estado:

“Parabenizo a Dca. Ana pelo trabalho sério, organizado e espiritual que tem realizado na direção da JUB Bahia. Sua liderança tem sido instrumento de Deus para levantar, orientar e fortalecer nossos jovens. Que o Senhor continue renovando suas forças e ampliando ainda mais esse ministério.”

O Encontro JUB Bahia 2K26 deixa um legado de avivamento, comunhão e inspiração, reafirmando que a juventude da Igreja Pentecostal Ungida segue firme, vigilante e preparada, aguardando a volta de Cristo, até que Ele venha.


Leia também

Encontro JUB Bahia 2026 fortalece a juventude e marca a IPU de Belmonte com avivamento.

União fortalecida na fé: Igreja Cristo é a Verdade passa a integrar a IPU de Itamaraju - BA.

Culto Fúnebre de Irmão Natan reúne multidão e é marcado por fé, emoção e homenagens.

Convenção Geral das IPUs emite Nota de Pesar pelo falecimento do Dc. Natan.

Fé, unidade e visão: a construção do Centro de Convenções das Igrejas Pentecostal Ungida.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida