Curado da Covid, Nani Azevedo lança o EP‘Pra Quem Tem Fé.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 01/04/21 - 08:03

Mais de dois meses após receber alta da UTI por complicações ocasionadas pela Covid-19, o cantor Nani Azevedo lança o EP Pra Quem Tem Fé. O novo álbum foi gravado no Paraná, com participação de um coral formado por 80 jovens e adolescentes das cidades de Londrina, Arapongas e Rolândia.

– Como em toda gravação minha, essa também acabou virando um culto. Esse projeto traz uma mensagem de fé para que o povo não desista e creia que o seu milagre já está com tempo marcado e que pode ser hoje. O público vai ouvir uma palavra de ânimo de que “nenhum gigante impede a festa” – disse o cantor.

Lançada em janeiro deste ano, a música Pra Quem Tem Fé, que dá nome ao projeto, tem tido boa aceitação nas igrejas, nas rádios e no YouTube.

O novo EP do cantor ainda traz a regravação da canção Bendito Serei.

– Colocamos uma roupagem atual, com um som mais adequado e limpo. Bendito Serei virou um hino nas igrejas e quero sempre fazer uma nova roupagem das músicas mais antigas a cada ano, para que elas tenham uma nova cara nesse novo tempo – explicou o artista.

E como nunca para, Nani Azevedo já tem planos para lançar mais uma música, que foi escrita assim que ele saiu da UTI. De acordo com ele, “é uma música muito linda e que vai abençoar muita gente, e ainda farei mais um EP para completar o ano”.

Fonte: Pleno News


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida