Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/03/26 - 02:18
Na manhã do último dia 18 de março, a Comissão Organizadora da construção do Centro de Convenções da Igreja Pentecostal Ungida (IPU) realizou uma importante reunião no próprio terreno onde está sendo erguida a obra. O encontro reuniu pastores e obreiros de diversas cidades, sob a liderança do pastor Masedon Inácio, com o objetivo de avaliar o andamento da construção e definir estratégias para acelerar os trabalhos.

Durante a reunião, foram analisados métodos e meios para colocar a obra em ritmo ainda mais intenso, visando garantir sua conclusão dentro do prazo estabelecido. As ideias e pautas discutidas foram amplamente avaliadas e aprovadas pelos presentes, sempre com o foco na finalização do novo espaço de culto, que tem previsão de ser inaugurado ainda este ano.
O Centro de Convenções será um marco para o ministério, pois sediará a Convenção Geral da IPU no mês de dezembro, consolidando-se como um importante espaço para grandes eventos e reuniões da igreja.

Na ocasião, o pastor Masedon Inácio expressou sua gratidão a todos os presentes pela dedicação e compromisso com a obra:
"Quero agradecer a cada pastor e obreiro que esteve presente nesta reunião. O empenho de cada um tem sido fundamental para o avanço desta construção. Sabemos que esta obra não é apenas física, mas espiritual, e trará grandes benefícios para todo o nosso ministério."
O líder também aproveitou o momento para conscientizar toda a Igreja Pentecostal Ungida sobre a importância de abraçar as campanhas que serão realizadas em prol da construção:
"Convoco toda a IPU a se envolver com as campanhas que estaremos realizando. Esta obra pertence a todos nós, e juntos iremos concluí-la para a glória de Deus. O que está sendo construído aqui será um grande instrumento de bênçãos para muitas gerações."
A reunião foi marcada por união, visão e comprometimento, reforçando o propósito de ver o Centro de Convenções concluído e pronto para cumprir seu papel no fortalecimento do ministério.