Batismo marca o encerramento das festividades do Grupo de Jovens Eloy da Paz na IPU de Belmonte

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/08/25 - 02:00

Encerrando com chave de ouro as comemorações do 24º aniversário do Grupo de Jovens Eloy da Paz, a Igreja Pentecostal Ungida (IPU) de Belmonte – BA realizou, no último dia da festividade, um emocionante culto de batismo nas águas.

O momento, carregado de significado espiritual, reuniu membros, visitantes e familiares para testemunhar a decisão pública de fé dos novos convertidos que, durante os dias de celebração, aceitaram Jesus como único e suficiente Salvador. Entre louvores e orações, os candidatos ao batismo desceram às águas declarando seu compromisso de viver uma nova vida em Cristo.

O pastor Jenesson, presidente do campo local, encerrou a cerimônia com uma palavra de gratidão e encorajamento à igreja:

“Este batismo é uma demonstração viva do Espírito Santo agindo por meio dos intensos trabalhos de evangelização realizados pela nossa igreja local. Cada vida que desceu às águas é fruto de um esforço coletivo para cumprir o ide de Jesus e proclamar o evangelho a toda criatura.”

Assim, a festividade não apenas celebrou a juventude da IPU de Belmonte, mas também confirmou a eficácia da missão evangelística, deixando um marco de fé, renovação e crescimento espiritual para toda a congregação.


Leia também

Nota de Pesar – Falecimento do Diácono Antônio Guerra da IPU de Itamaraju.

Lideranças da JUB-BA e JUB Nacional participam do 24º aniversário do Grupo Eloy da Paz em Belmonte

Batismo marca o encerramento das festividades do Grupo de Jovens Eloy da Paz na IPU de Belmonte

IPU de Belmonte celebra 24º Aniversário do Grupo de Jovens Eloy da Paz

IPU de Medeiros Neto Investe na Capacitação e Excelência de Seus Obreiros

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida