A IPU de Santa Cruz Cabralia, realizou Festa Conjunta e consagração de Obreiros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 09/11/21 - 12:51

No encerramento da Festa Conjunta na Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Santa Cruz Cabrália - Ba, foi realizada mais uma consagração de novos obreiros e obreiras. Todos os candidatos foram analisados pela CEIPU BA, para que nessa noite pudessem receber a oração com imposição de mãos sendo assim confirmada a chamada de Deus em suas vidas.

A consagração foi realizada pelo pastor Merivaldo Nascimento que preside a IPU da cidade de Eunápolis – Ba, e 1º Secretario da CEIPU – Ba. Momentos antes da consagração e reconhecimento, os obreiros receberam orientações a respeito de como devem se portar os que aceitam servir a igreja do Senhor como diáconos e presbíteros, como devem guiar usas famílias.

O pastor Merivaldo parabenizou o pastor Osvaldo pela belíssima festividade apresentada e agradeceu pela calorosa recepção, e finalizou falando que a obra do Senhor Jesus Cristo cresce através do ministério das Igrejas Pentecostal Ungida, e com isso, é preciso levantar homens e mulheres corajosos com a vida colocada no altar para serem separados para contribuírem com expansão do Reino de Deus.


Leia também

A IPU da cidade de Itamaraju - Ba, realizou o 1º Impacto Profético.

A IPU de Teixeira de Freitas - Ba, realizou festa Conjunta dos departamentos.

A IPU de Presidente Tancredo Neves - Ba, batizou 13 novos membros.

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES realizou o 13º Congresso do Grupo Rompendo em Fé.

A IPU de Hortolândia - SP, realizou Congresso do Departamento Infantil.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida