A IPU de Itabela - Ba, realizou festividade em comemoração ao 36º Congresso do C. de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/06/18 - 02:44

 

 A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itabela - Ba, presidida pelo Pr. José Batista, realizou uma brilhante festividade em comemoração ao 36º Aniversário do Círculo do Oração “Fonte de Água Viva”. O número de pessoas presente foi suficiente para superlotar o templo de Deus. A Igreja adorou a Deus com os mais ricos louvores e aconteceram muitas renovações espirituais, curas e salvação de almas.

O Círculo de Oração realizou uma belíssima apresentação, e entoou belos louvores em adoração a Deus, com hinos muitos espirituais que deixou a igreja na liberdade de exaltar a Deus e magnificar o santo nome de Jesus. Todos ficaram alegres em ver tamanha manifestação do Espirito Santo no meio do povo.  O culto no domingo teve como preletor o Pr. Marcelo Batista da IPU de Itamaraju – Ba. A mensagem foi baseada no tema da festividade e Deus falou claramente no coração da amada Igreja, usando o seu servo nas revelações e ministrando a cura e o milagre na vida da igreja.

O Pr. Masedon que preside a CGIPU, parabenizou o pastor José, sua equipe de obreiros e toda a igreja local, pela a brilhante organização e recepção. – Vivemos dias rico em comunhão e confraternização, em que sentimos fortemente as bênçãos e presença do Senhor no nosso Deus, pois Ele é o alvo de tudo que realizamos neste evento. Glória, pois a ele, assim como toda a honra lhe seja dada. Finalizou.


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida