Pastor Alício e Diaconisa Etma assumirão a direção da IPU de Nova Poma, em Serra - ES

Por Redacao para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/07/25 - 01:08

Com alegria e gratidão a Deus, a Igreja Pentecostal Ungida de Nova Poma, em Serra – ES, se prepara para um momento especial e marcante: a posse do novo dirigente, Pastor Alício, e sua esposa, Diaconisa Etma. O culto solene acontecerá no próximo dia 27 deste mês, reunindo todo o campo local, pastores e obreiros, que estarão presentes para recepcioná-los calorosamente.

Filho legítimo deste ministério, Pastor Alício tem uma trajetória marcada pela fidelidade aos princípios bíblicos e ao estatuto da IPU. Sempre atuou com compromisso, respeito à liderança e zelo pela sã doutrina. Sua vida e ministério são exemplos de dedicação e serviço ao Reino de Deus.

A expectativa é grande para essa nova etapa da igreja em Nova Poma. Pastor Alício, com sua firmeza espiritual e humildade, tem tudo para realizar um excelente trabalho junto à congregação, conduzindo o rebanho com amor, sabedoria e temor ao Senhor. Ao seu lado, a Dca. Etma também se destaca como mulher de fé e companheira incansável no ministério, pronta para colaborar em tudo que for necessário para o crescimento da obra.

Toda a igreja está convidada a participar desse momento especial, que marca o início de um novo tempo sob a direção de Deus.

“E vos darei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com ciência e com inteligência.”
Jeremias 3:15


Leia também

Pastor Alício e Diaconisa Etma assumirão a direção da IPU de Nova Poma, em Serra - ES

A IPU de Novo Brasil em Cariacica - ES, emite nota de pesar pelo o falecimento da irmã Maria Mateus.

A IPU de M. Neto celebra o 3º Congresso da Unidade com o tema - Segundo a tua vontade -

Multidão se Reúne na IPU de Itamaraju para o Último Adeus à Pastora Juliana Marques.

A Convenção Geral das IPUs emite nota de pesar pelo falecimento da Pra. Juliana Marques.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida