A Igreja Pentecostal Ungida (IPU) de Itamaraju se prepara para mais um importante momento de mobilização e união do seu ministério. Nesta quinta-feira, às 19h, membros, obreiros e congregados estão sendo convocados pelo pastor presidente Masedon Inácio para uma reunião especial no Centro de Convenções das IPUs.

O encontro terá como principal pauta a construção e conclusão do Centro de Convenções, um projeto que vem avançando por meio do trabalho conjunto de pastores, obreiros, membros e congregações, com o objetivo de preparar o espaço para receber a Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida, prevista para dezembro.
Presença do prefeito e equipe política
De acordo com o convite, a reunião contará também com a presença confirmada do prefeito de Itamaraju, Jorge Almeida, acompanhado de sua equipe política. A participação representa uma oportunidade de diálogo e aproximação, especialmente diante da importância que o Centro de Convenções poderá representar para a realização de grandes eventos e encontros da IPU.
O momento deverá reunir o Ministério IPU Itamaraju em torno de um objetivo comum: contribuir para que o Centro de Convenções esteja preparado para receber os convencionais que estarão presentes na programação de dezembro.
.png)
A estrutura do Centro de Convenções já apresenta avanços significativos, demonstrando o empenho daqueles que têm trabalhado para transformar o projeto em realidade. O espaço foi pensado para receber grandes reuniões, congressos, convenções e atividades da Igreja Pentecostal Ungida.
O pastor Masedon Inácio destaca a importância da participação de todos neste momento:
“Estamos vivendo um tempo muito importante para a nossa igreja. Este Centro de Convenções não é apenas uma construção, mas representa a união, a fé e o esforço de todos que acreditam nesse projeto. Precisamos continuar trabalhando juntos para que, em dezembro, possamos receber a nossa Convenção Geral neste lugar.”
O pastor também reforça o convite ao Ministério IPU Itamaraju:
“Quero convocar todos os pastores, membros, obreiros, congregados e todo o nosso ministério para estarem conosco nesta reunião. Cada pessoa tem uma contribuição importante. Juntos, vamos avançar e preparar este lugar para aquilo que Deus tem colocado em nossas mãos.”
A reunião será realizada nesta quinta-feira, às 19h, no Centro de Convenções das IPUs, e a liderança reforça o convite para que todo o Ministério IPU Itamaraju participe.
Mais do que uma reunião, o momento será uma demonstração de união, compromisso e responsabilidade com a obra de Deus, visando os próximos grandes acontecimentos da Igreja Pentecostal Ungida.
“Contamos com a presença de todos do Ministério IPU Itamaraju!”
.png)