A IPU do Arraial em Porto Seguro - Ba, batizou novos membros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/03/21 - 07:00

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. 2 Coríntios 5:17.


Mesmo em meio as dificuldades enfrentadas pelo o COVID 19, os trabalhos evangelísticos na IPU do campo de Porto Seguro – Ba, continuam gerando frutos. Pessoas foram batizadas no dia 20 de março na congregação do Arraial que é dirigida pelo o Pb. Tiago. Seguindo os critérios da saúde, evitando o contágio do coronavírus. A cerimônia contou apenas com a presença dos batizados e uma pequena equipe da igreja. Mas nada disso tirou a alegria do momento de descer às águas cumprindo um dos mandamentos de Cristo Jesus.

O pastor Osiel que preside o campo de Porto Seguro – Ba, parabenizou o dirigente, pelo o brilhante trabalho que está sendo realizado, pois este batismo é uma demonstração que Deus tem aprovado os trabalhos deste grande líder. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

Juventude da IPU de Jaguaré - ES, realiza Culto dos Personagens em noite de adoração.

IPU – Pirajá celebra 35 anos do Círculo de Oração Brilho Celeste com dias de grande avivamento.

Grande obra missionária da CEIPU-BA impacta o Pará com dias de comunhão e bênçãos.

Grande mover de Deus marca a 4ª Festa Conjunta do Setor 4 em Itamaraju-BA.

Grande Avivamento marca o Congresso UMIPUTEF, na IPU de Teixeira de Freitas.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida