A IPU de Itamaraju - Ba, realiza oração em frente ao hospital regional.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/04/21 - 07:58

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – BA, se reuniram na tarde de hoje (02/04), para transmitir mensagens de fé e esperança aos trabalhadores, pacientes e familiares de quem está na linha de frente do combate ao coronavírus. O evento foi realizado em frente ao Hospital Regional.

Respeitando o distanciamento e usando máscaras de proteção, dezenas de irmãos participaram da ação, que durou em torno de 30 minutos. O trabalho foi realizado com a ministração da palavra pelo o Pb. Gideão e em seguida a igreja levantou fortes clamores e cantou louvores.

Segundo o pastor Washington, apesar de não ter cultos presenciais, a igreja como representante de Cristo, deve seguir com sua missão de contribuir para o bem-estar espiritual de todos que estão inseridos no contexto da pandemia.

Foi uma tarde muito emocionante, onde parentes de pacientes pediram oração, profissionais da saúde saíram na porta, para acompanhar o evento. Intercedemos por todos que estão no hospital, na certeza que nossas orações chegou diante do trono Deus.”, explicou o pastor.


Leia também

Igreja Pentecostal Ungida de Amadora em Portugal, comemorou seu 4º Aniversairo.

A IPU da cidade de Itamaraju - Ba, realizou culto alusivo ao dia das mães.

IPU da cidade de Medeiros Netos - Ba, recebeu novos membros em Cerimonia de Batismo.

A IPU de Santa Cruz Cabrália - Ba, abre ponto de pregação no distrito de Ponto Central.

A IPU de Vale do Anari - RO, batizou novos membros no mês de Abril.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida