A CEIPU - ES, realizou consagração e recebimento de novos obreiros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/03/21 - 02:46

Na noite do dia 13 de março, o pastor Presidente da CEIPU - ES, Pr. Ezequiel dos Anjos, com o aval da Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida, realizou na IPU de Novo Brasil em Cariacica - ES, mais uma Consagração e recebimento de novos de Obreiros. O pastor, ministrou uma mensagem aos novos obreiros, incentivando a serem perseverante e dedicados na obra do Senhor, contribuindo para o crescimento Reino de Deus e das Igrejas Pentecostal Ungida. Um dos momentos mais impactantes da cerimônia foi quando os obreiros realizaram a confissão em público, diante de suas famílias e toda a igreja, onde se comprometeram honrar e servir com fidelidade ao reino do Céus e serem fiéis a Deus, a Bíblia Sagrada e ao estatuto do ministério. Todos receberam as credenciais e o certificado de consagração. 

“Levantar novos obreiros para servir a casa do Senhor nos traz grande alegria, apesar das dificuldades e tribulações que estamos vivendo no mundo atual, o nosso ministério continua em plena expansão, e se faz necessário um maior número de obreiros. É com grande satisfação e alegria que recebemos vocês para somarem conosco, que Deus nos abençoes abundantemente e que juntos possamos levar avante o evangelho de Jesus Cristo".


Em nota o pastor Ezequiel informou que a CONSAGRAÇÃO que estava programada para o dia 20 de março na cidade de São Mateus – ES, foi adiada e breve será divulgada uma nova data.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida