Testemunho da apresentadora Priscila Coelho sobre libertação da homossexualidade; Assista

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/12/14 - 03:41

 A missionária Priscila Coelho, membro da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) e apresentadora da Rede Super de Televisão, revelou que está desenvolvendo um novo projeto de caráter evangelístico e que a transformação que o Evangelho proporcionou à sua vida a impulsiona.

Durante o programa Mente Aberta, Priscila disse que não pode deixar de contar o que Deus fez em sua vida e que tem aproveitado todas as oportunidades que surgem para contar seu testemunho.

“A Rede Super trouxe isso, a oportunidade de dar o meu testemunho e principalmente para falarmos abertamente sobre um assunto tão polêmico, que tem a ver com a homossexualidade. Por causa do testemunho, eu tenho este direito de falar sobre isso. Sobre o que Deus fez e vem fazendo, não tem como a gente ficar calado”, disse.

Priscila é apresentadora do programa Amplificador, e sua história é repleta de reviravoltas. Criada em um lar cristão, Priscila foi abusada sexualmente na infância, o que a influenciou a se tornar lésbica. Hoje aos 30 anos, a missionária diz que seu reencontro com Deus aconteceu após as frustrações resultantes de suas escolhas.

“Decidi largar tudo. Não foi a igreja e nem nenhuma oposição, mas Deus falou ao meu coração que aquilo que sempre procurei havia acabado de encontrar. E realmente a minha vida mudou”, disse Priscila há dois anos, quando contou sua história de vida no programa Balaio.

Inspirada pelas histórias que ouve quando conta seu testemunho, Priscila está desenvolvendo o projeto Movimento Cores, que vai alcançar pessoas que estão envolvidas com a homossexualidade e apresentar Jesus e sua mensagem no Evangelho a elas.

Assista no vídeo abaixo a íntegra da entrevista de Priscila Coelho no programa Mente Aberta:


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida