Seminario de Preparação Ministérial, realizado na IPU de Presidente Tancredo Neves - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/03/20 - 08:30

Buscando sempre uma melhor capacitação dos pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos e diaconisas, o pastor Ademias Pereira que preside a IPU da cidade de Presidente Tancredo Neves – Ba, promoveu no último domingo (15/03), o 1º Seminário de Preparação Ministerial, com o intuito de orientar os obreiros sobre a maneira que deverão ser aprovados vivendo nesses tempos trabalhosos. Os participantes receberam uma apostila que segundo os organizados, é uma excelente ferramenta para auxiliar os obreiros em seu serviço ministerial.

Na ministração do estudo, o pastor e conferencista Brenno Lopes da IPU de Itamaraju – Ba, ministrou uma edificante palestra com base do encontro, Instruídos para a Obra de Deus 2ª Tm. 3.16-17, ensinamentos como atuar com excelência na casa de Deus, contribuído na obra do Senhor com frutos de obreiros (as) aprovados (as).

No término, todos receberam certificados de participação e a igreja estava regozijada pela a instrução recebida, que possibilitou reflexão quanto devemos fazer melhor a obra de Deus para engrandecimento do Reino do Céu.


Leia também

Pr. Welligton está realizando ação solidaria para ajudar famílias carentes durante pandemia.

A IPU do loteamento Jaqueira em Valença - Ba, está recebendo um novo visual.

Por causa do COVID - 19, As IPUs estão realizando cultos online.

Ciente dos problemas causados pelo o COVID-19, a 11ª CEIPU - BA, foi adiada para o ano de 2021.

A IPU do Arraial em Porto Seguro Ba, realizou a 9ª Festa Conjunta.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida