Reunião da 1ª Convenção Estadual das IPUs do estado de Rondônia.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/08/19 - 09:48

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Vale do Anari – RO, sediou nos dias 17 e 18 de agosto, a 1ª Convenção Estadual da IPUs do estado de Rondônia, presidida pelo Pr. José Queiroz. O evento contou com a presença de centenas de obreiros. O pastor José, realizou a abertura da reunião agradecendo a Deus, pela vida dos obreiros que unidos, trabalham para o crescimento do reino de Deus, contribuindo para o bom andamento da obra.

Os palestrantes convidados foram: o pastor Camilo que preside a IPU de Belo Horizonte – MG com o tema Ética e conduta do obreiro aprovado, o pastor Jonas Ribeiro que preside a IPU de Prado – Ba, e a CEIPU – BA, com o tema O obreiro e o equilíbrio familiar e pastor Ademias Pereira que preside a IPU de Pres. Tancredo Neves – Ba, e 1º Sec. da Conv. Geral, com o tema Qual a sua ocupação?

As reuniões foram realizadas com um clima bastante espiritual. A alegria expressa no rosto de todos que prestigiaram esse memorável evento, foi visível, deixando a certeza que mais uma vez o nome do Senhor Deus foi glorificado, pela união e organização existente nas Igrejas Pentecostal Ungida, que mostra diariamente comprometimento com a obra de Deus, fazendo jus ao slogan: Uma Igreja que ora, evangeliza, discípula e cresce em Cristo Jesus.


Leia também

A IPU de Itagimirim - Ba, realizou mais um batismo, pra gloria de Deus.

Culto inaugural da IPU, na cidade de Jataúba no estado de Pernambuco.

A IPU de Itabuna - Ba, realizou mais uma cerimonia de batismo, no ano de 2019.

A CEIPU - BA, oficializa a abertura da IPU na cidade de Salvador - Ba.

A IPU de Ituberá - Ba, recebeu 03 novos membros, através do batismo.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida