Rayssa e Ravel lançam CD “O Olhar de Deus”; Ouça músicas

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/07/15 - 05:41

 A dupla Rayssa e Ravel lançou o CD “O Olhar de Deus”, o 15º dos irmãos, em comemoração aos 25 anos de carreira.

A música de trabalho é a faixa “Levanta” e o álbum traz uma participação especial dos cantores Gisele Nascimento e Wilian Nascimento na canção “Filho de Davi”, segundo informações da MK Music.

A produção musical do álbum é assinada por Silvinho Santos e o repertório traz dez faixas compostas por Ronaldo Santos, Cláudio Louvor, Anderson Peres, Jesus Afrânio, Rodney Santos, Willian Santana e Washington Gama, além de duas composições assinadas pela dupla, “O Teu Basta” e “Se o Mar Não se Abrir”.

“Amamos louvar esse nosso Jesus, e cada novo projeto, novos desafios e o desejo muito grande em nossos corações de abençoar outras vidas com nossas experiências e testemunhos. Cantamos o que vivemos, cantamos o que cremos. E cremos do poder sobrenatural do nosso Deus. Nosso desejo sincero é que vidas sejam transformadas e renovadas inspiradas por nossas canções”, afirmou a dupla, em nota.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, elogiou a postura da dupla, que garante longevidade à carreira deles: “Observar Rayssa e Ravel e constatar como eles conduziram esse lindo ministério nos dá uma alegria muito grande. Eles, que apesar de até hoje ainda ter gente que não sabe, são irmãos e começaram bem novinhos, porém com muita seriedade. A Rayssa tem essa interpretação forte, imponente, inconfundível. E o Ravel, uma voz harmoniosa e doce, que ao longo do tempo foi também se destacando em alguns solos. O segredo deles é a renovação! Estão sempre buscando o novo”, resumiu.

Ouça trechos das músicas do novo CD de Rayssa e Ravel:

“O Olhar de Deus”

por Tiago Chagas em 16 de julho de 2015

 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida