Primeiro dia de Festividade na IPU da cidade de Itamaraju - Ba, foi uma benção.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/12/14 - 09:27

 

     Uma noite abençoada, foi o que aconteceu na IPU da cidade de Itamaraju – Ba, na noite de segunda feira (15/12) onde toda a igreja compartilhou da alegria de ofereceram uma linda festa ao Senhor, pelo os 40 anos deste ministerio na presença de Deus. 

     Este culto contou com a presença de um bom números de irmão e obreiros, mesmo sem a presença de caravanas, estiveram presentes pastores e obreiros da IPU local, do estado de Rondônia e de Lisboa - Portugal. Este culto será inesquecível na vida dos irmãos que participaram e sentiram veemente a presença do Espirito Santo de Deus.

     As congregações dos Bairros São Domingos e Tacizão, tiveram uma participação especial nesta noite de festividade ao Senhor Deus, e as mesma adoraram a com belos e inspirados hinos. Os louvores falaram poderosamente em cada coração e todos exaltaram ao único e verdadeiro Deus. 

     A cantora Silvana Viana da IPU de Itamaraju – Ba, teve participação efetiva, cantando louvores do seu próprio CD, transmitindo a igreja um ar positivo de espiritualidade e de entretenimento com o Espirito de Deus.

     A ministração da palavra, ficou na responsabilidade do Conf.  Ozinildo Dailly, que ministrou uma palavra viva e eficaz para a igreja, o mensageiro do Senhor, falou da importância e do cuidado que temos que ter com nossa alma, conscientizando os irmão que um dia teremos que nos apresentar diante de Deus. A mensagem foi muito bem aceita pelo e todos poderam sentir a presença de Deus na vida do pregador. Que Deus em tudo seja louvado.

     O Pr. Ademias Pereira, ficou na coordenação do culto e distribuindo as oportunidades aos presentes, o amado pastor também falou como a IPU de Itamaraju - Ba, se preparou o máximo para a realização desta Festividade em comemoração aos 40 anos do Ministério, da 39º Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida do 18º Encontro Nacional da Esposas de Obreiros, do 9º Encontro da JUB (Jovens Ungidos do Brasil) e do 40º Congresso do Círculo de Oração, festividade esta que deu início nesta abençoada noite de segunda feira.

cgipu, 16/02/2014

 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida