Pr. Washington Marques é empossado na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/12/19 - 06:53

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, se reuniu na noite de ontem (21/12), para se despedir do Pr. Merivaldo Nascimento que estará assumindo a IPU da cidade de Eunápolis – Ba, e dar as boas ao Pr. Washington Marques, que estará dando continuidade na IPU local.

O pastor Merivaldo pastoreou o campo local, por um período de três anos, e se tornou muito amado por toda a Igreja, e nesse período, muitas pessoas aceitaram ao Senhor Jesus. A igreja  vivenciou muitas bênçãos, foram batismos com Espirito Santo, libertações, renovação. 

Em um discurso emocionante o pastor Masedon falou do período em que o pastor Merivaldo esteve em frente esta igreja, e da certeza do dever comprido, e que o mesmo sai deixando muitos amigos e levando muitas saudades, e deixou uma palavra de encorajamento para o novo líder, deixando uma linda reflexão, e convocou toda a igreja a serem, serem firmes e constantes, sempre abundantes em prol da obra do Senhor. 

Durante a transição de posse, o pastor Jonas Ribeiro que preside a CEIPU – BA, orou pela a saída do Pr. Merivaldo, agradecendo a Deus por tudo que foi realizado nesta igreja em prol da obra de Deus. Em seguida, intercedeu pelo o Pr. Washington que assumiu a direção desta igreja, na certeza que realizara uma grande obra com a cooperação de todos. 

O pastor Merivaldo Nascimento agradeceu ao pastor Masedon pela a confiança e aos departamentos pelo envolvimento com a obra de Deus, citou cada coordenador e equipe de trabalho, destacando os esforços de cada e agradeceu a Deus pelo grande trabalho realizado na cidade de Itamaraju. 

O Pr. Washington falou sobre seu recebimento: “Me sinto muito feliz, apesar de estar ciente que a missão de um pastor sempre é árdua, mas com a graça de Deus venceremos”. Ele agradeceu ainda a presença da igreja, como também a receptividade dos irmãos presentes. 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida