Pr. Jose Silva é empossado na IPU da cidade de Itabuna - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/01/21 - 10:18

Sob a direção do pastor Osiel Fiusa, foi realizado na noite do último sábado (23/01), no templo da Igreja Pentecostal Ungida em Itabuna - Ba, culto de posse do Pastor José Silva. A cerimonia de transição do novo líder contou com a presença de toda a igreja (mantendo o distanciamento e seguindo as demais normas de prevenção a propagação do COVID - 19), que deram as boas-vindas ao novo líder.

Na ocasião, José Silva agradeceu a presença de todos os irmãos presentes e a calorosa acolhida. Ele chega em Itabuna com o grande desafio de dar continuidade ao brilhante trabalho exercido pelo seu antecessor pastor Jonas Filho, que presidiu a igreja local pelo o período de 4 anos. “Estou ciente da grande responsabilidade que Deus coloca em meus ombros. Sabemos que é Ele que nos dirige, que faz todas as coisas, então o sentimento que eu tenho é de muito empenho em manter este rebanho na presença do Senhor Jesus Cristo, declarou o Pastor.

Ao novo líder e sua família, almejamos que o Senhor derrame sobre suas vidas a unção para que possa dar continuidade neste trabalho, e que a cada dia almas venha se render a Deus neste lugar, e agradecemos e parabenizamos o pastor Jonas, pelo lindo trabalho desenvolvido neste campo. Que Deus possa o recompensa-los com bênçãos sem medidas. Deus os abençoem em o nome de Jesus. Comentou o pastor Osiel.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida