Pastor Masedon recebe titulo de cidadão itamarajuense.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 09/06/24 - 09:32

A Câmara Municipal de Itamaraju – BA, entregou na noite do dia 04 de junho, o título de Cidadão Honorário ao Pastor Masedon Inacio da Costa que preside a Igreja Pentecostal Ungida. A homenagem, é de iniciativa da vereadora Ny e contou com a aprovação unânime dos vereadores. O pastor Masedon com o apoio da IPU local, tem exercido um relevante papel em prol da sociedade Itamarajuense, promovendo ações sociais como auxilio saúde, psicólogo alimentação, vestuário e atividades inclusivas, etc.

O Pb. João Almeida presidente estadual do grupo de Senhores “Gideões” também foi honrando com o título de cidadão Itamarajuense sob a indicação do vereador Rubens.

Em discurso de agradecimento, O pastor Masedon, agradeceu o título, o vereador Rubens e a cada um dos presentes, em especial, sua esposa a Pra. Rose, que sempre está a seu lado, auxiliando e participando do trabalho de Deus. “Quero compartilhar com ela está grande homenagem e a alegria, pois sozinho não se chega a lugar nenhum, então a agradeço a Deus por termos caminhado até aqui. Também agradeço a toda a membresia da IPU local e a todos os servidores da Câmara e a imprensa. Que deus abençoe a cada um”, disse ele.

 


Leia também

A Igreja Pentecostal Ungida em Portugal batizou 16 novos membros.

A IPU de Bemonte - BA, comemorou o 23º Congresso do Grupo de Jovens.

A IPU da cidade de Barra Velha - SC realizou batismo de novos membros.

A IPU de São Mateus - ES, realizou Encontro de Mulheres.

A IPU de Belmonte - BA, promoveu o 1º Encontro de Casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida