Partiu para o Senhor, o cantor Adilson Gigante, pioneiro da música evangélica no país.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 05/11/18 - 01:18

Faleceu na madrugada de hoje (05/11) o cantor e compositor Adilson Gigante, nacionalmente conhecido por compor centenas de hinos cristãos e levar o evangelho de Jesus Cristo por meio da música. Dentre os hinos mais populares de sua autoria estão “Criança pobre”, “Cidadão do céu”, “Paz” e “O louvor que liberta”.

Adilson Gigante tinha 67 anos, dos quais, 43 dedicados à carreira, deixando um legado de discos gravados.  O velório será na Assembleia de Deus templo central, na rua Eleuzibio Cunha, 928, bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Na terça-feira, 6 de novembro, às 8h, haverá um culto fúnebre em agradecimento a Deus pela vida do cantor Adilson, em seguida, às 9h, seguirão todos para o sepultamento, que ocorrerá no Reviver Cemitério Parque.

Amigo pessoal do pastor Masedon Inácio que preside a CGIPU, que sempre abriu espaço para o saudoso cantor se apresentar nas Igrejas Pentecostal Ungida.

A tristeza está por causa da notícia de um homem de Deus que partiu. Um homem cujas lembranças sempre serão de fé, amor, dedicação na obra do Senhor, entre outras qualidades notórias. Entretanto, a felicidade é em saber que ele está perto do que vive para todo o sempre: Jesus Cristo. Os dias dele foram, especialmente, para adorar e buscar a Deus, ganhando almas ao Seu Reino através da música. De fato, ele deixa vários exemplos: de pai, de esposo, de vô, de amigos etc. comentou ou pastor Masedon em nota.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida