Os senhores da IPU de Itamaraju - Ba, realizaram uma grande festividade, no 2º dia da Festa Conjunta

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/10/20 - 02:16

 Foi sobrenatural o que Deus realizou na segunda noite de festividade da Festa Conjunta na IPU da cidade de Itamaraju – Ba, (22/10), onde foi comemorado o Congresso de Senhores “Gideões”, Todas as pessoas presentes vivenciaram o agir do Espirito Santo no meio do templo com grandes milagres, curas e libertação, esta festividade foi baseada no Tema: Já é hora de despertamos do sono.

 

O culto teve a participação da cantora Sirlane Brito da IPU de Porto Seguro – Ba, louvando com sua filha Lislane, a igreja foi renovada espiritualmente, manifestando claramente a verdadeira presença de Deus.

Os louvores ofertados pelo o grupo aniversariante, deixaram toda a igreja envolvida em clima totalmente espiritual e todos adoraram e glorificaram ao Pai, o Filho e Espirito Santo.

A ministração da Palavra de Deus ficou na responsabilidade do Pr. Brenno Lopes da IPU local. O mensageiro pregou de acordo com o Tema, e trouxe uma mensagem de exortação para igreja, conscientizando sobre a vinda de Jesus, a palavras foi bem recebida pela a Igreja e todos magnificaram ao santo nome de Cristo Jesus.  

O pastor Washington Marques encerrou o culto dizendo que o momento é de agradecer “Sou muito grato a Deus! por que estamos sentindo a sua gloria descendo sobre nós desde a abertura deste evento na noite de ontem, e temos certeza que até o encerramento deste evento o Senhor irar opera inúmeras maravilhas em nosso meio, os pregadores e cantores e grupos, todos cheios da unção estão ofertando o seu melhor. Que tudo seja pra honra e gloria do Senhor Jesus".


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida