Os Jovens foram cheios do poder de Deus, no 2º dia de Congresso, na IPU de Itamaraju – Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/07/19 - 09:33

 

O segundo dia de congresso de Jovens da IPU da cidade de Itamaraju – Ba, foi impactada por uma grandiosa manifestação do Espírito Santo. A noite contou com um extenso momento de adoração, onde mais uma vez o nome do Senhor foi glorificado poderosamente pelo o brilhante trabalho apresentado pela a mocidade.

O culto foi abrilhantado com muita adoração a Deus através dos louvores, ministrados pelo o Ministério Primeira Unção, que colocou toda a igreja para louvar juntamente com eles. A cantora Lu Marcelina da cidade de Teixeira de Freitas – Ba, também entoou hinos ao Senhor e deixou que Deus a usasse para falar aos corações através dos seus belos cânticos. O resultado foi uma igreja evolvida pelo mover de Deus no santuário.

A mocidade realizou uma belíssima entrada, demonstrando claramente a organização deste trabalho e como o grupo ensaiou com total dedicação para a realização deste evento.

Em seguida, os jovens, apresentou lindos hinos a Deus com muita espiritualidade, contagiando a igreja a qual nadou no oceano do Espírito e transmitiu uma mensagem de fé e muita unção a todos os presentes neste grandioso momento de adoração a Deus.

O Conf. Franklin da IPU de Santa Cruz Cabrália, foi o preletor e o Senhor o usou poderosamente para edificar vidas com sua mensagem baseada no tema da festividade falando sobre a necessidade de priorizarmos as vontades de Deus. Colocando Deus como prioridade para que tudo de bom seja acrescentado em nossas vidas.

O pastor Merivaldo Nascimento, comentou que congresso está sendo um sucesso, sendo que o evento está superando as expectativas. “A mocidades realizou um ótimo trabalho, durante a preparação para o congresso, com evangelismos, campanhas de oração. E esta festa está sendo o resultado dos trabalhos desenvolvido pelos jovens. Sendo assim, estamos muito gratos a Deus, e temos certeza que muitos milagres ainda acontecerão até o encerramento. Finalizou.

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida