O sétimo ELO da CAMPANHA ministerial, em clima de festa na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/02/17 - 08:17

 

Pastores, obreiros, membros e congregado, se reuniram nesta última quarta-feira dia (15/02), na IPU da cidade de Itamaraju - Ba, para a realização do sétimo “ELO” da Campanha da “Construindo um alta de adoração a Deus, com o subtítulo A prosperidade no alta de Deus”. Acreditamos que muitas pessoas estão sendo abençoadas e vitoriosas e tendo suas vidas restauradas através das petições colocadas na urna de pedidos desta maravilhosa campanha que vem sendo realizada em todas as Igrejas Pentecostal Ungida.

Tivemos neste ELO muitos cantores abençoados e usados por Deus, mostrando através do cântico como Deus pode falar e restaurar vidas. O ministério Primeira Unção louvou a Deus com toda a sua inspiração, elevando a igreja a um nível alto de espiritualidade e intimidade com Deus, o cantor José Santos da IPU de Presidente Tancredo Neves, esteve presente apresentou belos hinos ao senhor Deus, os quais caíram na graça da igreja. O Cantor louvou a Deus com muita espiritualidade e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus.

O preletor da noite, foi O Pb. Gideão da IPU de Itabela - Ba, o qual ministrou uma mensagem baseada em no tema da campanha, que falou de forma poderosa na vida dos presentes e caiu na graça do povo e muitos foram renovados pelo Espírito Santo, e o nome do Senhor Deus foi glorificado na instrumentalidade do mensageiro. 

Após o termino do culto, os membros, congregados e visitantes deixaram o lugar felizes e agradecidos ao Senhor pelas bênçãos alcançadas.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida