O Maior Troféu – Ao Vivo: gravadora confirma o lançamento do novo DVD de Damares

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 10/03/15 - 12:27

 A cantora Damares recebeu a confirmação de que a pós-produção de seu novo DVD, “O Maior Troféu – Ao Vivo”, está sendo finalizada para que o material seja encaminhado para a fábrica.

A gravadora Sony Music anunciou que a previsão de lançamento ainda em março continua de pé, e que a equipe vem trabalhando “em ritmo acelerado” para concluir os trabalhos.

“Um último grande esforço está sendo feito neste momento para que todos os processos de produção de áudio, vídeo e projeto gráfico sejam finalizados e possamos seguir com as masters para a fábrica. Já na sequência partimos para as ações de marketing e promoção que incluirá atividades tradicionais como turnês de divulgação, tardes de autógrafos, entrevistas e também atividades de marketing digital”, disse Mauricio Soares, diretor artístico e de repertório da Sony.

O diretor do projeto, Hugo Pessoa, também destacou a qualidade do trabalho desenvolvido no dia da gravação: “As imagens estão formidáveis! É impressionante que conseguimos manter toda a emoção da noite de gravação no DVD e o público que não conseguiu estar na gravação, poderá sentir o mesmo do que todos os presentes. O palco, um dos mais modernos e grandiosos até então utilizados em projetos de música gospel será um destaque no projeto. Os músicos também merecem atenção especial, os efeitos, a qualidade do áudio e vídeo, enfim, tudo foi feito com muita qualidade, profissionalismo e cuidado. Mas não posso deixar de destacar a interpretação e unção de Damares, que conduziu com maestria toda a gravação. Ela realmente se preparou muito para aquele momento e percebemos nitidamente isso no resultado final do projeto”, resumiu.

Gravado no dia 06 de dezembro de 2014 na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo, o DVD conta com as participações especiais de Thalles Roberto, Caio Mesquita, Ministério de Dança Renascer Praise e a presença de mais de quatro mil pessoas de todo o país.

O DVD contará com um documentário e muito conteúdo extra, segundo a gravadora.

por Tiago Chagas em 10 de março de 2015 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida