O JUB, realizou o 13º Encontro Nacional e elegeu nova Diretoria.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/12/18 - 01:23

 

O JUB (Jovens Ungidos do Brasil), presidido pelo o Pb. Samuel Assunção, reuniu-se nos dias: 15 e 16 de dezembro, na cidade de Itamaraju-Ba para a realização do 13º Encontro Nacional com a participação da juventude da Igreja Pentecostal Ungida de diversos lugares do país. Este encontro é o resultado da dedicação e empenho que este departamento tem colocado em prol da união na união da mocidade.

Os jovens apresentaram, belíssimos hinos que tocou de modo sobrenatural toda a igreja, mostrando o quanto vale a pena ser fiel ao único e verdadeiro Deus. Neste evento a Igreja ficou pequena para acomodar aos presentes, os cultos foram verdadeiros pentecostes, Deus abençoou o seu povo e muitas curas e milagres aconteceram na vida da igreja, demonstrando fielmente a grandiosa presença de Deus.  

Na imagem da direita estão os novos membros da diretoria que está composta por: (da esquerda para a direita) Relações Públicas - Dc. Felipe Santos da IPU de Wenceslau Guimarães – Ba, 2ª Tesoureira Jaqueline Aquino da IPU de Itabuna – Ba, 1ª Tesoureira – Jaine Santos da IPU de Eunápolis – Ba, 2º Secretário – Dc. Israel Barreto da IPU de Ilhéus – Ba, 1ª Secretaria – Geane Costa da IPU de Itamaraju – Ba, Vice presidente – Dc. Aelson Talher da IPU de Teixeira de Freitas – Ba e Presidente – Manuela Moreira da IPU de Prado – Ba.


Leia também

A IPU de Itabuna, Ba, batizou novos membros, no mês de junho.

A IPU do bairro Várzea Alegre em Itamaraju - Ba, realizou uma brilhante festividade.

A IPU da cidade de Eunápolis - Ba, realizou a cerimonia de batismo, no mês de junho.

A IPU de Sumaré - SP, realizou o 2º Congresso do C. de Oração.

Pastor Adegilson é empossado na IPU da cidade Pedro Canario - ES.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida