O Grupo de Senhores da IPU de Sta. Cruz Cabrália - Ba, realizou uma grande festividade.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/08/19 - 09:54

  

A IPU da cidade de Santa Cruz Cabrália - Ba, se reuniu nos dias 09 à 11 de agosto, para a realização de uma grande festividade em alusão ao congresso do Grupo de Senhores “Os Gideões”, trazendo como tema: O céu é o alvo da igreja que vai subir FP. 3:20. O Santuário ficou cheio neste Congresso com a presença de membros, obreiros e pastores da IPU local, cidades vizinhas e região. Os cultos foram cheios de unção e houve muitas curas e milagres. A manifestação do Espirito Santo foi indiscutível na vida da igreja, Muitas pessoas foram abençoadas e tiveram a sua vida com Deus restaurada.

Os preletores convidados foram: o pastor Ademias Pereira que preside a IPU de Presidente Tancredo Neves – Ba, pastor Jenesson Ribeiro que preside a IPU de Belmonte – Ba, e o pastor Osiel Fiusa que preside a IPU de Porto Seguro – Ba. Os louvores ficaram por conta da cantora Sirlane Brito da IPU da cidade Porto Seguro – Ba, e vários cantores locais e regionais que louvaram a Deus com toda a sua inspiração e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus.

A igreja viveu três dias de muita alegria na presença do Altíssimo, pois a unção do Espirito Santo foi derramada sobre cada coração. Deus falou profundamente com a Igreja e o júbilo de estar em Sua presença foi singular”, comentou o pastor Osvaldo, o presidente da IPU local. 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida