O grupo de senhores abrilhantou a abertura da 2ª Festa Conjunta na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/10/21 - 10:44

Teve início na noite de hoje (13/10), o culto de abertura da 2ª Festa Conjunta da Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju – Ba., sob o tema “Jesus: Edificarei a minha igreja da atualidade. Mt. 16:18. A primeira noite já demonstrou que o empenho e trabalho da coordenação tem sido uma benção, pelo o Senhor Jesus ter abençoado o trabalho de uma forma inexplicável.


O cerimonial de abertura apresentado pelo o grupo de Senhores “Gideões”, foi iniciado com a entrada das bandeiras representando os poderes governamentais e logo após foi realizado uma linda apresentação de entrada ao templo, cantando belos louvores evolvendo toda a igreja em um clima totalmente espiritual e todos adoraram e glorificaram ao Pai, o Filho e Espirito Santo.

O preletor oficial foi o Conf. Rafenis, expondo uma mensagem com base no tema, que impactou todos os presentes, a palavra exposta por este ilustre homem de Deus foi absorvida pelos corações presentes, deixando uma margem muito forte de esperança.  

"Agradecemos a Deus pelo o trabalho que está sendo apresentado, nos deixando ciente que muitas maravilhas acontecerão até o encerramento deste evento, e agradecemos a presença de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos pastores e obreiros. Que Deus em tudo seja louvado". Comentou o pastor Washigton.


Leia também

Jantar com Casais fortalece famílias na Igreja Pentecostal Ungida de Linhares

A IPU de Itamaraju celebra a grandiosa Festividade Conjunta do Setor 3

Evangelismo na praça alcança vidas e fortalece a missão da IPU do Interlagos em Linhares.

IPU Eunápolis Inaugura Novo Trabalho no Assentamento Fazenda Água Rosada

1º Café com Dirigentes reúne dirigentes da IPU de Itamaraju para alinhamento ministerial

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida