O grupo de senhores abrilhantou a abertura da 2ª Festa Conjunta na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/10/21 - 10:44

Teve início na noite de hoje (13/10), o culto de abertura da 2ª Festa Conjunta da Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju – Ba., sob o tema “Jesus: Edificarei a minha igreja da atualidade. Mt. 16:18. A primeira noite já demonstrou que o empenho e trabalho da coordenação tem sido uma benção, pelo o Senhor Jesus ter abençoado o trabalho de uma forma inexplicável.


O cerimonial de abertura apresentado pelo o grupo de Senhores “Gideões”, foi iniciado com a entrada das bandeiras representando os poderes governamentais e logo após foi realizado uma linda apresentação de entrada ao templo, cantando belos louvores evolvendo toda a igreja em um clima totalmente espiritual e todos adoraram e glorificaram ao Pai, o Filho e Espirito Santo.

O preletor oficial foi o Conf. Rafenis, expondo uma mensagem com base no tema, que impactou todos os presentes, a palavra exposta por este ilustre homem de Deus foi absorvida pelos corações presentes, deixando uma margem muito forte de esperança.  

"Agradecemos a Deus pelo o trabalho que está sendo apresentado, nos deixando ciente que muitas maravilhas acontecerão até o encerramento deste evento, e agradecemos a presença de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos pastores e obreiros. Que Deus em tudo seja louvado". Comentou o pastor Washigton.


Leia também

A IPU da cidade de Itamaraju - Ba, realizou o 1º Impacto Profético.

A IPU de Teixeira de Freitas - Ba, realizou festa Conjunta dos departamentos.

A IPU de Presidente Tancredo Neves - Ba, batizou 13 novos membros.

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES realizou o 13º Congresso do Grupo Rompendo em Fé.

A IPU de Hortolândia - SP, realizou Congresso do Departamento Infantil.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida