O Ev. Valdilei Lacerda, assumiu a presidência da IPU de Capivari - SP.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/02/19 - 09:42

A cidade de Capivari – SP, acaba de receber um novo pastor para conduzir os trabalhos da Igreja Pentecostal Ungida. A posse foi marcada por um culto solene, com o intuito de oficializar o novo líder da igreja, o Ev. Valdilei Lacerda. O culto foi realizado na noite do último domingo (10/02), no Templo sede da IPU local. O novo pastor dará continuidade aos trabalhos do pastor Ezequias Nunes.

O evento contou com a presença, pastores e obreiros da IPU local e região, e dos pastores: Renildo Lima que preside a IPU de Indaiatuba - SP e a CEIPU – SP, e Osiel Fiusa que preside a IPU de Porto Seguro – Ba, e exerce a função de 2º Vice-presidente da CGIPU. Foi uma cerimônia de grande emoção, pois o Pastor Ezequias realizou um brilhante trabalho no campo local desde a fundação do mesmo, e honrando o nome de nosso Deus em todas as suas atitudes, ensinando seus membros como um verdadeiro líder espiritual.

“É um grande peso suceder o pastor Ezequias, que foi o fundador desta igreja, um grande líder, e declaro com absoluta humildade que chego para servir, e o meu compromisso diante de Deus é dar continuidade aos trabalhos em andamento em nossa igreja e colocar em práticas junto com a igreja os novos projetos”, disse o Ev. Valdilei sobre a nova missão que tem pela frente. 


Leia também

Reunião da 1ª Convenção Estadual das IPUs do estado de Rondônia.

A IPU de Vale do Anari - RO, sediou a 1ª CEIPU - RO.

A IPU do distrito de Itaquari, em Alcobaça - Ba, batizou dois novos membros.

A IPU de Teolândia - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

A Igreja Pentecostal Ungida de Praia Grande, em Fundão - ES, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida