O 3º ELO da Campanha Ministerial na IPU de Santa Cruz Cabrália - Ba.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/01/17 - 08:27

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Santa Cruz Cabrália no estado da Bahia, pastoreada pelo o Pr. Jonas Ribeiro, tem crescido de maneira ordenada, graças ao brilhante trabalho que vem sendo exercido pelo o amado pastor com o apoio dos Obreiros e de toda a igreja, todos com o único objetivo de engrandecer o Santo nome do Senhor Deus e ganhar almas para o Reino dos Céus. 

Foi realizado na última quarta-feira (18/01) domingo (02/11), um grande culto de realização do 3º ELO da campanha Ministerial, com o subtítulo. Minha oração no altar de Deus. Estiveram presentes neste abençoado evento, o Dc. Sandro Meira acompanhado de sua esposa Camila Basílio, Nairan, Janine e a Dca. Karine Basílio, que pertencem a IPU da cidade de Itamaraju - Ba.  O Santuário esteve repleto de adoradores. A graça e a glória do Pai foram derramadas e vidas saíram abençoadas pela ministração da Palavra e das canções.

O preletor da noite, foi O Dc. Franklin Santos da IPU local, o qual ministrou uma mensagem baseada no tema da campanha, que falou de forma poderosa na vida dos presentes e caiu na graça do povo e muitos foram renovados pelo Espírito Santo, e o nome do Senhor Deus foi glorificado na instrumentalidade do mensageiro.

Após a ministração da palavra de Deus, o pastor Jonas convocou os presentes a virem a frente do altar e foi levantado um forte clamor, e durante o momento da oração, Deus se fez presente mais uma vez. Um grande clamor, lágrimas, abraços e a presença do Espírito Santo na vida das pessoas, e também houve festa no céu, pois uma vida aceitou a Jesus com único salvador de sua alma.


Sandro Meira para o portal CGIPU, em 20/01/2017.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida