Morre Pedro Henrique, cantor gospel, após passar mal em show.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/12/23 - 11:13

Luto! Aos 30 anos, o cantor gospel Pedro Henrique passou mal durante um show e morreu; equipe se pronunciou sobre a morte!


O cantor gospel Pedro Henrique, 30 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 13/12, após passar mal durante show. Ele se apresentava em Feira de Santana, na Bahia, quando sofreu um infarto fulminante. A informação foi confirmada pela assessoria do artista, que emitiu uma nota e lamentou a perda.

"Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!", diziam na nota.

E completaram: "Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando "A Cruz era pra mim"… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência! As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!".

Ainda na nota, a equipe manda uma mensagem de carinho para a esposa e filha, de quase dois meses, de Pedro Henrique. "À Suilan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço! Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram", encerra a nota.

 

 

Por Leticia Couto.

 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida