Morre o cantor Irmão Nildo, integrante da banda do Irmão Lázaro.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/07/22 - 11:05

 

O cantor gospel, Josenildo Conceição (Irmão Nildo), integrante da banda do Irmão Lázaro, morreu na tarde do último domingo (17), em Feira de Santana, na Bahia.

De acordo com as informações, o artista estava internado há seis dias no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), depois de sofrer um grave acidente de moto.

Irmão Nildo passou por uma cirurgia mas seu estado de saúde era gravíssimo. Devido as complicações, o paciente não resistiu e veio a óbito.

Trajetória

Irmão Nildo foi contra-regra da banda gospel do Irmão Lázaro e atualmente se apresentava em diversas igrejas e eventos, interpretando as canções de Lázaro, com quem ele trabalhou por muitos anos.

Na página oficial do Irmão Lázaro, artista que faleceu em março do ano passado em decorrência da covid-19, equipe prestou suas homenagens ao Irmão Nildo e expressou o quanto ele era querido pela família.

“É com imenso pesar que informamos a partida do nosso querido Irmão Nildo, quem o conhecia sabia quão querido ele era pela família, amigos e por todos que se aproximava dele. Rogamos agora pela família do nosso querido “Sirineu”, que Deus conforte o coração de todos!”, diz a nota.

diariogospel.com


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida