MK Music recebe Play de Ouro do YouTube por alcançar 1 milhão de inscritos

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/11/16 - 09:37

 A gravadora MK Music alcançou 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e recebeu, como forma de reconhecimento da plataforma de streaming, o botão Play de Ouro.

O YouTube premia os canais que alcançam marcas expressivas com quadros estilizados: ao chegar a 100 mil inscritos, o responsável pelo canal recebe o Play de Prata; com 1 milhão, o quadro chega com o Play de Ouro; a maior premiação é o Play de Diamante, que a empresa oferece aos canais com mais de 10 milhões de inscritos. No Brasil, poucos canais atingiram essa marca. A coordenadora de produção da gravadora, Luiza Gerk, falou sobre sua emoção ao receber a placa comemorativa: “Muito feliz com essa conquista da MK Music. Não seria possível sem a criatividade e dedicação da minha super mãe Marina de Oliveira e toda nossa maravilhosa equipe. A placa é linda né? Mas eu amei mesmo a carta que acompanha”, afirmou.

Na carta, o YouTube compara a quantidade de inscritos com algumas das cidades mais importantes do mundo e agradece pela produção de conteúdo original publicado na plataforma.

“Você é maior que Vancouver, maior que Veneza, você maior até mesmo que Las Vegas. Um milhão de inscritos. Talvez você tenha imaginado esse dia por muito tempo, talvez você nunca tenha imaginado que cresceria tanto. De qualquer maneira, nada se iguala a satisfação de descobrir que nossa criatividade, nossas ideias, que nossa voz fala com mais de 1 milhão de pessoas ao redor do globo.

Nós sabemos que tocar a vida de tantas pessoas é recompensa o bastante, mas nós estamos extremamente orgulhosos de tudo que você fez, então esperamos que você aceite esse Botão Play dourado como um símbolo da nossa estima.

Com seu histórico, nós suspeitamos que você seguirá crescendo. E mal podemos esperar ver você atingir o próximo marco: 10 milhões de inscritos. Pode parecer longe, mas lembra dos dias que você ficou feliz em ter mil?

Você nos surpreendeu, continue ousando, continue sonhando grande… e continue criando! Você é a inspiração pra tudo que fazemos.

Com os melhores cumprimentos, YouTube!”

Assista ao vídeo que Luiza Gerk publicou em sua página no Facebook:

gospelmais.com


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida