Mesa diretora da CEIPU -BA, realizou reunião e traçou metas para 2025.

Por Redacao para o portal CGIPU,
Publicado em: 07/04/25 - 04:19

A CEIPU – BA, em submissão a CGIPU é responsável por conduzir as Igrejas Pentecostais Ungidas no estado da Bahia e agregados, que contam com milhares de membros.


A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Vereda – Ba, presidida pelo o pastor Marcos Ferreira, foi sede de uma reunião da Mesa estadual das IPUs do estado da Bahia, presidida pelo o Pr. Jonas Ribeiro, onde foram apresentadas as pautas mostrando o crescimento das IPUs no estado e como Deus vem abençoando este ministério, foi destacado sobre os preparativos para a Convenção Estadual que vai acontecer no Mês de Maio em Santa Cruz Cabrália. Esse é encontro foi de suma importância, pois nesta reunião houve os alinhamentos dos temas que serão apresentados na Convenção Estadual e, em comum acordo a diretoria realizou as definições dos assuntos ministeriais. A CEIPU - BA segue em plena atividade promovendo encontros regulares para fortalecer a unidade e a organização da Convenção, garantindo que os projetos e compromissos ministeriais avancem de forma eficiente.

Que o nosso Eterno DEUS continue abençoando o nosso mui Digno Presidente, Pr. Jonas e toda a mesa diretora nessa Nobre Missão.


Leia também

Encontro JUB Bahia 2026 fortalece a juventude e marca a IPU de Belmonte com avivamento.

União fortalecida na fé: Igreja Cristo é a Verdade passa a integrar a IPU de Itamaraju - BA.

Culto Fúnebre de Irmão Natan reúne multidão e é marcado por fé, emoção e homenagens.

Convenção Geral das IPUs emite Nota de Pesar pelo falecimento do Dc. Natan.

Fé, unidade e visão: a construção do Centro de Convenções das Igrejas Pentecostal Ungida.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida