Lauriete lança releitura para o clássico

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/05/24 - 04:24

A cantora Lauriete lançou uma releitura do clássico "Do Jardim à Cruz" para todo o público, disponibilizada de forma independente nas plataformas de streaming e no YouTube, acompanhada de um videoclipe.

Originalmente escrita e interpretada por Nelson Cardoso, a música ficou popularmente conhecida como "Silêncio" na voz da cantora Leni Silva.

A releitura marca o primeiro lançamento musical de Lauriete este ano, após ter lançado a canção inédita "É Adorando" em dezembro de 2023. "Creio que Deus falará fortemente aos seus corações", declarou a cantora.

Com uma carreira de quatro décadas, Lauriete se estabeleceu como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira. Ela é reconhecida por dar voz a canções amplamente tocadas em rádios e igrejas por todo o país, como "Palavras", "Deus dos Deuses" e "Dias de Elias". Sua discografia inclui uma série de álbuns platinados, como "Palavras", "O Segredo é Louvar", "Presença", "Milagre", "Deus" e "Ensina-me", cada um com mais de 100 mil cópias vendidas em todo o Brasil.

Assista ao videoclipe da música "Do Jardim à Cruz", de Lauriete, abaixo, e encontre a faixa na sua plataforma digital preferida.

newsgopel.com


Leia também

A Igreja Pentecostal Ungida em Portugal batizou 16 novos membros.

A IPU de Bemonte - BA, comemorou o 23º Congresso do Grupo de Jovens.

A IPU da cidade de Barra Velha - SC realizou batismo de novos membros.

A IPU de São Mateus - ES, realizou Encontro de Mulheres.

A IPU de Belmonte - BA, promoveu o 1º Encontro de Casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida