Joelma diz que cantar gospel é sobrenatural: Parece que vou sair de mim

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/02/19 - 09:53

 

A fé da cantora Joelma Mendes foi abordada em uma entrevista concedida por ela recentemente, e ela revelou que interpretar músicas gospel oferecem a ela uma experiência sobrenatural.

A artista popular afirmou que, por enquanto, não tem planos de se dedicar exclusivamente à música gospel, porque vem conciliando seu trabalho artístico com a fé evangélica há 18 anos, inserindo canções de fé em seu repertório.

“Eu estou no gospel há 18 anos. Procura lá: Calypso gospel. Vocês vão ver que tem muita coisa. A única diferença é que eu fazia minha reunião religiosa em casa. Agora, eu estou saindo de casa e indo para a igreja. Esta é a única diferença”, afirmou a cantora em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.

Questionada sobre as motivações para cantar gospel, Joelma Mendes foi franca: “[É] sobrenatural. É como se eu não tivesse aqui. É uma força incrível, que eu quero chorar, eu quero gritar, eu quero… parece que eu vou sair de mim. Então é uma coisa tão maravilhosa, e eu busco isso a vida toda, eu tenho isso desde criança. É uma coisa muito minha e de Deus”, contou.

A fé de Joelma voltou a ser assunto nas redes sociais recentemente, quando a cantora foi filmada participando de uma vigília pentecostal no Rio de Janeiro. Em seguida, a cantora Raquel Pereira anunciou que estava gravando a canção Sinta Ele Aí, com participação de Joelma e da veterana Rose Nascimento.

A ex-vocalista do Calypso aproveitou o anúncio e compartilhou o vídeo do momento em estúdio ao lado de Raquel e Rose com seus milhares de seguidores no Instagram. “Adorar ao Senhor sempre! Vem novidade pra vocês”.

gospelmais.com


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida