Jessé Aguiar lança sua nova música "Você Consegue Sim" contra o suicídio

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/09/21 - 01:08

Depois de figurar na playlist TOP 50 viral Global do Spotify com a música ALIVIO, Jessé Aguiar apresenta "Você consegue SIM!".

A canção trata de uma experiência em que ele mesmo passou ‘’Lembro que na segunda feira, cheguei no meu limite. Cheguei no ponto crucial, no ponto exato em que eu olhei pra dentro de mim mesmo e vi que não conseguia mais avançar.’’, disse o cantor.

Nesse tempo, houveram conversas com amigos sobre a culpa que sentia e a frustração de não conseguir avançar em seus planos e projetos. Ele se culpava por não suprir as expectativas das pessoas à sua volta.

O que existia dentro de Jessé foram questionamentos sobre como seria o futuro ou como deveria agir. Foram momentos de grande pressão, até que ele decidiu desistir. Mas esse momento difícil fez com que ele escrevesse mais essa canção, que deu início à uma carta para todas as pessoas que passam ou passaram pelo mesmo que ele passou.

"Esse projeto é muito importante pra mim. só Deus sabe as guerras que enfrentei pra conseguir sobreviver a mim mesmo.", escreveu.

Nessa canção o cantor deseja revelar às pessoas que estão passando por essa situação o que o ajudou a sair desse ‘’buraco escuro’’ e o fez reviver!

Em pouco tempo de lançamento o vídeo oficial da canção já ultrapassou 500 mil visualizações no YouTube, comprovando o sucesso do cantor no cenário atual da música gospel.

Assista: https://m.youtube.com/watch?v=iuzFiMjCfkM

newgospel.com


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida