Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 07/10/26 - 03:14
A Igreja Pentecostal Ungida de Mem Martins, em Portugal, se prepara para viver dias de celebração, comunhão e ministração da Palavra de Deus durante a programação do seu 2º aniversário. Com o tema “O Dia do Senhor vem! Você está preparado?”, baseado em Joel 2:1, a festividade será realizada nos dias 16, 17 e 18 de outubro, reunindo membros, convidados e a comunidade local em momentos especiais de adoração.

A programação terá início nos dias 16 e 17 de outubro, às 19h30, e será encerrada no dia 18, às 18h. Durante os três dias, os participantes terão a oportunidade de acompanhar uma programação marcada pela presença de Deus, louvor e ministrações da Palavra. Entre os preletores convidados estão o Pr. Anderson Ferreira, o Pr. Stevam Bezerra e a Pra. Silvia Letícia, que estarão ministrando mensagens voltadas à fé, ao despertamento espiritual e à preparação da Igreja para os propósitos de Deus.
A música também terá lugar de destaque na celebração, com a participação da cantora Manuela Semedo e do cantor José Lumingo, que contribuirão para momentos de louvor e adoração durante a festividade.
À frente da igreja local estão o Pr. Edcarlos Lacerda e a Pra. Jocelma Lacerda, que recebem a todos com alegria para essa ocasião tão significativa. A IPU Mem Martins também conta com a liderança do Pr. Moscoso Oliveira e da Pra. Rita de Cássia, presidentes responsáveis pela condução do trabalho.
Mais do que comemorar mais um ano de história, a festividade representa uma oportunidade de agradecer a Deus por tudo o que Ele tem realizado e renovar o compromisso com a missão de anunciar o Evangelho.
“O aniversário de uma igreja é um momento de olhar para tudo aquilo que Deus já fez, agradecer por cada vida alcançada e, ao mesmo tempo, renovar a nossa disposição para continuar avançando. Cremos que serão dias de muita presença de Deus, comunhão e transformação de vidas.”
Com a expectativa de receber um público especial, a liderança da IPU Mem Martins convida a todos para participarem dessa programação. A mensagem deixada pela igreja é clara: “O Dia do Senhor vem! Você está preparado?”