Heloisa Rosa lança clipe “Aonde For”; Assista

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 05/08/16 - 09:32

A cantora Heloisa Rosa lançou o sexto clipe do projeto “Musile Sessions” no canal da gravadora no YouTube.

A música escolhida foi “Aonde For”, que é parte do repertório do novo álbum de Heloisa Rosa, intitulado “Paz”.

“A canção ‘Aonde For’ nasceu num dia em que me deparei com a triste realidade de que não estaria presente no futuro de meu filho. Pensar nisso já me deixou várias vezes bem reflexiva. Com esse sentimento de que possivelmente irei primeiro, e no desespero de minha inquietação, surgiram as perguntas: ‘Quem irá amá-lo nos momentos mais difíceis? Quem irá protegê-lo ou até mesmo sustentá-lo?”, escreveu a cantora em sua página no Facebook.

“Reconheço: como sou limitada! Então transbordou em minha alma e na minha voz a melodia e a letra no mesmo instante: ‘Mesmo não vendo (o futuro do Joshua), sempre crerei no seu cuidado e amor (no cuidado e amor de Deus para com ele)’. Mesmo não tendo a solução para essa separação, Te seguirei aonde for. Ou seja, a minha decisão pessoal de seguir Jesus e confiar no seu poder de ação está acima do que eu posso fazer como mãe. O refrão diz: ‘Oh, redentor eterno. Encontro em ti o que eu preciso’. Muitas vezes, em Deus não encontraremos o que queremos, mas jamais deixaremos de encontrar o que verdadeiramente precisamos. Sei que minha descendência estará amparada nos braços daquele que pode fazer muito mais do que eu”, comentou Heloisa Rosa.

“Vem! Confie na mãos de Jesus as pessoas que você mais ama, pois assim você poderá descansar, sabendo que o nosso Pai celestial os ama muito mais. Quando você não estiver mais aqui, Deus estará e sempre os amará! Não tema o futuro. Sabe por quê? Deus já está lá te esperando!”, concluiu.

Assista ao novo clipe:

“Aonde For”

 Gospelmais.com

 

 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida